LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20] Nbcvkf10
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox.

Data de início: 13/04/2020
Data final das inscrições: 20/04/2020
Resultado até o dia: 21/04/2020

Responsáveis pela seleção: Ramon_Shox & Cocainee
_________________________________________________

Vagas disponíveis: 02 vagas.
02 Vagas destinada à moderação geral do fórum.
_________________________________________________

↓ Requisitos mínimos para a inscrição ↓

 → Posts mínimos100;
→ Ser ativo TeamSpeak 3;
→ Ser ativo no Fórum;
→ Ser ativo no Servidor;
→ Possuir WhatsApp.

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
OBS: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
_________________________________________________

↓ Modelo de inscrição ↓

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Nome:
Nick in-game:
Idade:
  WhatsApp:
Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem experiência como Moderador?
  Porque quer ser um Moderador?

Dúvidas ou Informações poderão ser sanadas via Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.
_________________________________________________

Atenciosamente, Cocainee
Administrador Fórum Brasil Play Shox


Última edição por Cocainee em Ter Abr 21 2020, 12:10, editado 1 vez(es)





Luckinhas_aZeRox
Luckinhas_aZeRox
Novato
Novato

Resolvido

[INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: lucas

 Nick in-game: Luckinhas_aZeRox

 Idade: 15

  WhatsApp: 17 98835-6951

 Qual a função de Moderador do Fórum?: resolver denuncias , cuida da manutençao do forum , fechar topicos , olhar suguestoes de player // staff , fazer ediçao para o forum

 Tem experiência como Moderador? nao

  Porque quer ser um Moderado: para pode ajudar na equipe , aprender coisas novas sobre o forum e a ediçao , e ajudar player com duvidas no forum brasil play shox





MalFoY_Warlock
MalFoY_Warlock
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Henrique Ruicherlei de Santana fernandes

 Nick in-game: MalFoY_Warlock

 Idade:15

  WhatsApp: 11948565025

 Qual a função de Moderador do Fórum? Supervisionar tópicos,cuidar da manutenção do forum,ajuda membros com duvidas no forum 

 Tem experiência como Moderador? Sim,ja ajudei diversos foruns,ja fui durante um bom tempo no bpg e em outros foruns de putrps games,gosto desse ramo

  Porque quer ser um Moderador? Quero ter denovo essa experiência,sei mecher muito em forums,sou bem responsável e minha comunicação é otima





Castanha_MoChavaO
Castanha_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Michel 
 Nick in-game: Castanha
 Idade: 20 anos
  WhatsApp: Sim , eu tenho!
 Qual a função de Moderador do Fórum? Função de um moderador fórum como o nome já diz ele precisa moderar o fórum ou seja mover tópicos para suas devidas áreas  corretas, aplicando Wars em jogadores que não obedece as regras do fórum , fechando tópicos e  auxiliando o administrador fórum etc.

 Tem experiência como Moderador? Não , eu não tenho experiencia como administrador fórum porem tenho consciência de aprender rápido e eu quero inovar para aprender mexer em outras áreas por isso estou aqui fazendo minha inscrição.

  Porque quer ser um Moderador? Eu quero me tornar um moderador pois tenho curiosidade de aprender sobre assunto de moderação porem nunca tive a oportunidade e também quero ajudar os players novatos com  o sistema do fórum pois para alguns parece complexo só que na real é bastante simples e fácil de utilizar. não só os novatos mas todos os players em si. eu ficaria muito grato em poder mostrar meu desempenho na administração novamente.


Última edição por Castanha_ em Seg Abr 13 2020, 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : whatsapp)





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

Nome: Gabriel
Nick in-game: Smoqay_MalLBorO
Idade: 17
WhatsApp: Possuo (não quero divulgar aqui)

Qual a função de Moderador do Fórum? 
Basicamente organizar o fórum, pois possui várias áreas e cada uma com um grande número de posts diários, ninguém gosta de algo
desorganizado. Além de que o servidor está sempre crescendo mais, com isso vem dúvidas. E auxiliar e sanar dúvida de player
é algo que gosto e tenho experiência que adquiri aqui no próprio servidor. E alertar infratores quanto às regras, seja aplicando warns ou enviando ao menos um aviso pelo MP (algo mais coerente creio eu).


Tem experiência como Moderador?
Sim.

Porque quer ser um Moderador?
Como disse nas funções, eu gosto de ajudar e ver algo organizado e bonito. Assim, como moderador eu auxiliaria nesta parte e contribuir com coisas novas que tenho certeza que há de vir.


Última edição por Smoqay_MalLBorO em Seg Abr 13 2020, 23:07, editado 1 vez(es)





Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Flavio Neres
 Nick in-game: Cajuzin_HollywooD
 Idade: 20
  WhatsApp: Dps eu posto
 Qual a função de Moderador do Fórum? moderar o forum e analisar Tópicos e ver se estao na data correta para fechar ou punir membros que nao forem com as regras do forum 
 Tem experiência como Moderador? Sim
  Porque quer ser um Moderador? quero passar a ajudar os membros do forum e fazer parte da equipe e organizar as areas que estao dessa rumadas e quem saber pra frente ganhar um cargo melhor 





DraX_Hanyou
DraX_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Vinicius De Oliveira 


 Nick in-game: DraX_Hanyou


 Idade: 15


  WhatsApp: 035 988188475


 Qual a função de Moderador do Fórum? Seguir todas as regras corretamente, aplicando warns, ajuda quem tiver alguma dúvida, e ajuda a movimentar o fórum. !

 Tem experiência como Moderador? Não Mais Quero entra para pegar conhecimento e ajuda todos ! 


  Porque quer ser um Moderador?Para Ajuda a movimentar esse fórum, ex: aplicando warns setando Ranks E ajuda quem tiver precisando de ajuda. !! 


Última edição por DraX_Hanyou em Sex Abr 17 2020, 01:35, editado 2 vez(es)





WhiTe_AlcatraZ
WhiTe_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome:André Lima 
 Nick in-game: WhiTe_AlcatraZ
 Idade:17 
  WhatsApp:Sim 
 Qual a função de Moderador do Fórum? Auxiliando novatos, Fechar tópicos,cuidar da manutenção do fórum, Se caso tiver alguma denuncia no lugar errado ir e colocar no seu devido lugar !!
 Tem experiência como Moderador? Assim experiencia +/- mais isso eu aprendo rápido !!   
  Porque quer ser um Moderador? Quero ajudar o servidor seja como for, essa e uma chance pra mim aprender muita coisa e quem sabe mais pra frente eu consigo ser um ADM do jogo ou algo a mais ! 





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

● Nome: 
Lucas
● Nick in-game: 
Ruiz_Dillimore
● Idade:
19
●  WhatsApp:
 Se fosse aprovado, gostaria de passar in-box.
● Qual a função de Moderador do Fórum? 
A principio deixar o fórum limpo de coisas que só prejudicam e atrapalham o seu uso. Um bom fórum organizado reflete a qualidade de uma boa gestão e também do servidor
● Tem experiência como Moderador? 
Sim.
●  Porque quer ser um Moderador? 
Gostaria de me adentrar a equipe novamente e querer exercer a função de uma trabalho que eu gosto muito.





Rian_AlcatraZ
Rian_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

● Nome: Rian Santos 

● Nick in-game: Rian_AlcatraZ

● Idade: 18

● WhatsApp: Tenho(prefiro dizer caso seja escolhido)

● Qual a função de Moderador do Fórum? Manter e organizar o fórum, aplicar punições/WARNS, fechar tópicos antigos e indevidos, orientar os players novos no fórum ensinando a fazer publicações, denúncias entre outras funções do fórum. 

● Tem experiência como Moderador? Não, mas estou disposto a aprender. 

●  Porque quer ser um Moderador? Quero ser um moderador fórum, pois gosto de ajudar as pessoas, sanar suas dúvidas referentes ao servidor/fórum, adquirir mais conhecimentos relacionados a moderação, e de certa forma estar participando da administração secundária do servidor.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos