LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
891500

Motivo:
Eu estava, juntamente com a minha organização, esperando o transporte do Carro Forte em frente ao Banco LS. Por conta do fogo acabei perdendo meu colete, fui me curar com meu colega de org ao lado da entrada do Banco quando de repente o denunciado em questão começa a disparar contra mim com sua sniper, resultando na minha morte. Não mandamos voz para o denunciado, então ele não tinha nenhum motivo pra atirar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (/vercombates)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hora da morte)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Você não me deu voz, mas seu colega sim, e todos estavam no mesmo local. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como mostra na prova o horario bate com o seu, eu apenas dei alguns passo virei a esquina, e alvejei com sniper.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Peço que o mesmo seja punido por, forjar provas, só porquê morreu.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Como pode ser visto, nos meus prints não mostra voz nenhuma, provando que não estou próximo ao indivíduo que deu o /voz. E outra, eu era GN e não GATE.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Você estava junto com ele, e como no meu print mostra, o horario da voz, não bate com seu print pois você deixou a mensagem subir, com os alertas de crimes pra tirar print e não mostrar o /voz, que recebi segundos antes.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Vou escrever novamente pra você: eu era GN e não GATE.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Recebi voz 22:46:55, tempo pra conseguir revidar e mata-lo, print dele só mostra até 22:47:08 (Segundos depois), mostrando assim que o mesmo não subiu as mensagens na intenção de tentar forjar que não recebi /voz, só por causa de um KILL que levou.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
ToxiiC_MalLBorO escreveu:
Vou escrever novamente pra você: eu era GN e não GATE.

Não importa se você é gn ou gate, ambos são cops e estavam juntos.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Bom, nos prints não mostram a voz do GATE justamente porque eu não estava próximo do mesmo, estava me curando ao lado da entrada do Banco LS enquanto os GATE estavam do outro lado.

E novamente, eu era GN e não GATE. Não mandei voz, ninguém da GN mandou.

Não vou falar mais nada, cabe aos administradores analisarem e dar o veredito.

Obrigado.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Na hora que matei ambos, ele estava perto de ti, por acaso só matei vocês pq ambos estavam na ação, a voz apareceu pra você, no ato de tentar forjar, não subiu as mensagens um pouco mais pra cima, minha prova do voz foi dada, e peço reversa.


atenciosamente GoKu_





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos