LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
891500

Motivo:
Eu estava, juntamente com a minha organização, esperando o transporte do Carro Forte em frente ao Banco LS. Por conta do fogo acabei perdendo meu colete, fui me curar com meu colega de org ao lado da entrada do Banco quando de repente o denunciado em questão começa a disparar contra mim com sua sniper, resultando na minha morte. Não mandamos voz para o denunciado, então ele não tinha nenhum motivo pra atirar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (/vercombates)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hora da morte)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Tenho uma pergunta pra você: Se eu estava perto do membro da GATE que deu voz, porque eu não fui atrás de você ou nem mesmo atirei? Só fiquei parado curando, justamento porque não tinha voz nenhuma no meu chat, não estava perto do membro da GATE, como eu disse antes.





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Recusado
Men, convenhamos, tentou forjar ok, só não imaginava que eu teria print do /voz né? Para que ta feio ...
TRABALHO COM PROVAS, os adms também falar falar e falar sem provar, não adianta em nada.


como eu havia dito, tentou forjar não mostrando o voz na print, esperou a mensagem subir. peço reversa no mesmo e não voltarei nesse topico mais.





ToxiiC_MalLBorO
ToxiiC_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Preciso forjar nada não amigão, tá tentando se safar do seu erro.
Vamos ver no que dá.





RamonBr_Staff
RamonBr_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como @FAIL.



O player nãoserá punido.




FALTA MAIS PROVAS.


Denúncia fechada e encerrada.





Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais





Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?


Me procure no TeamSpeak³/Discord






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos