LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Principe_Vegeta
Principe_Vegeta
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
37755

Motivo:
Apenas estava passando na rua e o jogador me matou, depois ficou mandando sms insultando. Não sou rival da org dele e nem fiz nada contra o player.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver mas o mesmo se recusou, e quando fui até ele o mesmo me matou novamente.





Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Namoral mlk tu merece uma cadeia de 1 semana so por essa denuncia tao suja.


Ao ADM responsável pela avaliação denúncia : O indivíduo estava vindo toda hora na HQ tentando trollar e cumprir contrato em nós, e assim q o mesmo entrava na HQ, eu o executava. Como prova de que o ocorrido foi na HQ, tenho esse vídeo do exato momento dos prints apresentados pelo denunciante (se o video nao tiver muito nitido, avisa que printo ele em HD aqui no player do PC). O vídeo mostra eu ainda sendo bonzinho e dando tempo pra ele se retirar da HQ, porém o mesmo digita "mata to gravando vai pegar 11h".. e em seguida eu o mato e mataria novamente quantas vezes fosse preciso.

 Vídeo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Solicito com prazer uma reversa nesse choro por tentar forjar denúncia na cara de pau.





Mano_Rato
Mano_Rato
Novato
Novato

Resolvido
Pra complementar a resposta do mano galo, eu estava fazendo teste e voce toda hora adentrava na hq com intuito de trollar nosso recrutamento, pedi varias vezes pra voce se retirar e vc continuava la dentro atrapalhando nosso recrutamento, 
print q te pedi pra se retirar da hq na hora do recrutamento : https://imgur.com/a/bBPmH2h 
Logo apos ele te matar, voce voltava toda hora ameaçando de forum e continuava atrapalhando nosso recrutamento. 





RyaaN_Staff
RyaaN_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia Reversa o denunciante será punido!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia

    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos