LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
128260

Motivo:
Estava na praça, quando chegou 3 cops na viatura (Não vi o nome do terceiro), como estava sozinho não podia revidar como mostra a regra do servidor, os sujeitos deram /voz e antes de ter chance de digitar /hd fui morto pelo Naveen, obs: Não recebi /Abordar mas mesmo assim, mataram sem eu reagir, como mostra no /vercombates e o texto no chat, não reagi, e nao tive tempo só digitei ''PRINT'' quando já estava morto em tela pra ir pra peni...

Provas
PROVA DO OCORRIDO, HORARIO + /VERCOMBATES [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Naveen e Lucaszx_xVideoS

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucaszx_xVideoS
Lucaszx_xVideoS
Novato
Novato

Resolvido
Opa,Tudo bem, Olha não tem nem um motivo você estar me denunciando aqui,sendo que eu nem te matei nem relei e nem se quer cheguei perto de você.Nas próprias imagens da para analisar que eu não te dei nem um dano,tanto no vercombates como no chat kill.





Lucaszx_xVideoS
Lucaszx_xVideoS
Novato
Novato

Resolvido
Tá ai os meus vercombates!!! https://imgur.com/a/wvd574Z





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Resolvido
Lucaszx_xVideoS escreveu:Opa,Tudo bem, Olha não tem nem um motivo você estar me denunciando aqui,sendo que eu nem te matei nem relei e nem se quer cheguei perto de você.Nas próprias imagens da para analisar que eu não te dei nem um dano,tanto no vercombates como no chat kill.

Como a regra de denuncia do servidor mostra, tenho que citar todos que estavam na ação, você estava na ação, deu voz, porem n me alvejou,





GoKu_
GoKu_
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game, o mesmo pagou a quantia determinada.





Lucaszx_xVideoS
Lucaszx_xVideoS
Novato
Novato

Resolvido
GoKu_ escreveu:
Lucaszx_xVideoS escreveu:Opa,Tudo bem, Olha não tem nem um motivo você estar me denunciando aqui,sendo que eu nem te matei nem relei e nem se quer cheguei perto de você.Nas próprias imagens da para analisar que eu não te dei nem um dano,tanto no vercombates como no chat kill.

Como a regra de denuncia do servidor mostra, tenho que citar todos que estavam na ação, você estava na ação, deu voz, porem n me alvejou,
Olha eu não lembro de ter dado voz em você,como de costume eu dou um f8 pra cada /voz, so que infelizmente acabei não tirando. E nas prints não mostram que eu estou perto de você. Provavelmente a /voz que eu dei deveria ter sido de um procurado com que estava na Prefeitura.





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia resolvida in-game.


Fechada e encerrada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos