LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LICKender
LICKender
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
377334

Motivo:
C. QUANDO VEIO ELE E COMEÇOU ATIRAR EM MIM E NO MEU PARCEIRO QUE ESTAVA NA VIATURA SEM EU MANDA A VOZ DE PROCURADO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Boa noite, companheiro.

Sou c4 da SONS of ANARCHY, e também estava no momento. 

Evidentemente você está forjando uma denuncia, peço até desculpas para a Equipe Administrativa do Fórum, mas é inadmissível isso. Ele estava em "RONDA", o "P2" do carro dele desceu e mandou bala no pessoal que tinha acabado de sair da lotérica SF. O seu amigo começou o combate contra o pessoal.

Momento antes de vocês chegarem, estávamos todos "juntos" em call única. 

Por que não enviou o /vercombates do seu amigo aqui? Se você estava na ronda com ele, e ele atirou na gente, obviamente iremos revidar.

Ainda assim, fez uma denuncia [CIVIL] para a usuário Romantizando que foi banida injustamente por revidar na troca de tiros à policiais. Que por sua vez, não deram /m e muito menos /voz e apenas vieram atirando.





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Resolvido
Esse é o link que comprova que todos estavamos juntos.

Peço a STAFF do FÓRUM que aja de forma correta e eficiente, vetando todo ou qualquer tipo de punição ao membro que agiu conforme as regras do servidor, assim como a Cívil Romantizando.





LICKender
LICKender
Novato
Novato

Resolvido
Ele fez dm nas provas mostrar muito bem que o mesmo atirou na vtr sem eu manda a voz de procurado entao mostrar muito bem o dm dele





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Resolvido
A print mostra muito bem o seu companheiro ao lado de fora dando tiro em um dos nossos membros, eles apenas reagiram de forma correta, assim como apontam as regras do servidor. 

Eu não sei o motivo do seu pessoal ter atirado na gente, mas pode ser por termos saído do assalto e vocês vieram "COM CERTEZA" pra intervirem no "assalto", mas assim que vocês atiraram, nós reagimos.





LICKender
LICKender
Novato
Novato

Resolvido
Vi sua provas nao tem vtr na hora amigo se quer forja provas faz deireito





FLAjr
FLAjr
Novato
Novato

Resolvido
Eu em nenhum momento citei a vtr, companheiro. Apenas disse que todos "estávamos" juntos na hora. Quem postou a print da "VTR" foi você, rs





LICKender
LICKender
Novato
Novato

Resolvido
Suas provas mostrar que ta querendo forja provas como ja falei e voltou a fala ele sabe que fez dm.
Que ele nao fala mais so o FLAjr que fala vou fala denovo nao foi citado FLAjr nao foi citado na denúncia
E para de trolla as denúncia que nao for relacionado





LICKender
LICKender
Novato
Novato

Resolvido
E forja as provas direito blz!!!!





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="DENUNCIA UP"][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos