LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LoneWolf_broxA
LoneWolf_broxA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
601416

Motivo:
Estava com 9 estrelas de procura. Estava no alto do hospital matando rivais e o mesmo me deu um hs do lado da pista de skate, não havia dado voz de prisão em momento nenhum. quando indagado o mesmo ainda alegou eu ter dado sorte de não ter levado um su pia, Mas como levar se nem mesmo ele chegou perto de mim?

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





MarceLo_
MarceLo_
Novato
Novato

Recusado
''MATANDO RIVAIS'' você se entregou nesse momento, você estava tentando matar seus rivais, fora de território e eu avistei isso e dei /SU TH em você, denuncia totalmente fail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DELE MIRANDO E ATIRANDO EM TODOS)





MarceLo_
MarceLo_
Novato
Novato

Recusado
NÃO CONSEGUI EDITAR, ENTÃO TA AI O PRINT DO MOMENTO QUE DEI O TH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Membro acusado postou suas devidas contra-provas,

Provando claramente que foi aplicado /su TH no suspeito antes do mesmo ser abatido.


Membro apresentou provas do delito, contendo o /su aplicado.
por tanto, o mesmo não será punido internamente na Organização.





Bom, claramente o denunciante estava agindo contra às regras, atirando de fora do TR pra dentro.
Pelo /vercombates, claramente o mesmo estava obtendo sucesso em matar do lado de fora, "rivais" que estavam dentro do Território.


Sugiro que seja aplicada punição reversa no denunciante, por Anti-RPG.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





LoneWolf_broxA
LoneWolf_broxA
Novato
Novato

Recusado
me explique como conseguiu dar su estando na rua lateral da pista eu estando no alto do antigo hospital? sendo que a voz e su se aplica quando o indivíduo está proximo! fico sem entender.





MarceLo_
MarceLo_
Novato
Novato

Recusado
LoneWolf_broxA escreveu:me explique como conseguiu dar su estando na rua lateral da pista eu estando no alto do antigo hospital? sendo que a voz e su se aplica quando o indivíduo está proximo! fico sem entender.


meu chapa, o /SU tem uma distância consideravelmente alta, diferente do /m. A partir do momento em que um sujeito(vc) está de TH ou RP, já tenho o direito de matar sem nenhum tipo de /voz ou /m. E foi um TH perfeitamente aplicado, você mesmo postou as contra-provas pra mim e você fazendo merda, subindo em prédios pra matar os rivais no TR, coisa feia em.





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Regras do Servidor escreveu:"8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(700 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<"

Segundo a Regra:
"caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m)"


Sendo assim, uma vez que o Cop possui provas do TH, o mesmo pode aplicar o /su e abater o suspeito.
Sendo TH um dos poucos /su que permite matar o suspeito sem /m.


/su foi aplicado corretamente, o Cop possui provas do suspeito atirando, fora as próprias provas apresentadas pelo denunciante.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
[alerta="DENUNCIA FAIL"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos