LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
186100

Motivo:
explodiram meu carro

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kevyn_OutlaW koda_se

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
não





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Recusado
Alias esse era meu carro q vc roubou da ronda tenho print q vc pegou meu carro , atrapalhou ronda e ainda vc quer denunciar ?? e ainda no video percebemos o tom de sarcasmo e é meu carro pq tem essa faixa do lado e alias responda a denuncia contra vc q coloquei no forum por atrapalhar ronda ao pegar essa carro e obrigado por postar esse video pois sera usado contra vc , print de vc roubando carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   , print de vc atrapalhando ronda junto com seu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / provas q o carro é meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] forjar é contra as regras no fórum .


Última edição por koda_se em Qui Out 12 2017, 15:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complemento)





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deixa eu ver se entendi vocês roubam o carro da "Koda-se" pode ver que tem coisa Escrita significa que não é de org's, e reclamam quando explodem o carro, é isso mesmo?
Ele explodiu o próprio carro, COP roubando COP me responde se isso é certo?

Mostra a DL desse carro a e que vocês estavam que eu mostro a dl do carro do ''Koda-se'', deixa se der infantil e para de tentar forjar denuncia, ninguém vai atirar no seu carro sem motivos não.
No chat /d apareceu:
''  ** BOPE(3) Kevyn_OutlaW: Shakur **
** BOPE(3) Kevyn_OutlaW: voce tem problema w **  ''
Pelo o Motivo de vocês estar atrapalhando nossa ronda desdo do começo, olhe o próprio chat do seu video.

Tenho Print's de vocês atrapalhando com o monster nossa ronda logo após esse ato!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor cresça e para de tentar forjar denuncia!


Última edição por iPaToLino_Awesome em Qui Out 12 2017, 16:09, editado 1 vez(es)





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Recusado
iPaToLino_Awesome escreveu:Deixa eu ver se entendi vocês roubam o carro da "Koda-se" pode ver que tem coisa Escrita significa que não é de org's, e reclamam quando explodem o carro, é isso mesmo?
Ele explodiu o próprio carro, COP roubando COP me responde se isso é certo?

Mostra a DL desse carro a e que vocês estavam que eu mostro a dl do carro do ''Koda-se'', deixa se der infantil e para de tentar forjar denuncia, ninguém vai atirar no seu carro sem motivos não.
No chat /d apareceu:
'' ** BOPE(3) Kevyn_OutlaW: Shakur **
** BOPE(3) Kevyn_OutlaW: voce tem problema w ** ''
Pelo o Motivo de vocês estar atrapalhando nossa ronda desdo do começo, olhe o próprio chat do seu video.

Tenho Print's de vocês atrapalhando nossa ronda logo após esse ato!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e reparem no monster (carro) vindo correndo ali atras





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Recusado
caso os admins queiram supervisionar meu carro ou eu ta ai o id do carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Kevyn_Melo
Kevyn_Melo
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Percebe que no vídeo a voz de sarcasmo dele após o "Carro dele" explodir, ele rindo dizendo " Frapei ".





Luiz_AbsoluT
Luiz_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Também tenho print's da hora do roubo e dps vazando c o carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Snow Bullet
Snow Bullet
Novato
Novato

Recusado
galera deixa eu esclarecer um coisa para vocês, não adianta argumentar diante de FATOS,  vocês estão falando o tempo todo de que o carro que estava com nós era de vocês mais em momento nenhum vocês conseguiram "PROVAR" de fato que era de vocês, tem 2 ss " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " que vocês postaram mostrando um carro sultan "preto" supostamente o mesmo usado no vídeo, mais convenhamos que não é o mesmo, primeiro que o do vídeo é azul e segundo que já se passou mais de 12 hrs vocês poderiam muito bem ter comprado 1 carro colocado seu nome ter pintado ele enfim, unica solução pro adm é prender vocês por DM que é a unica "PROVA" que foi de fato esclarecida espero que entenda e da próxima vez ao invés de ss gravem vídeos Bom jogo;





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Recusado
Espero q vc entenda q quando se da o /q o carro volta a cor padrão ou seja preto , B.O.P.E n perde tempo com essas coisas atoa , e "diante aos FATOS" temos mais de 5 prints de voce atrapalhando e correndo com o nosso carro , prints de Felips, meu e no kevyn esta bem claro q é meu o carro , e no video vc chega a rir , pois vc estava zoando querendo atrapalhar e com isso seu próprio video te denuncio . Se observar o chat ate o kevyn escreve "voce tem problema" pois tinha acabado de roubar o carro e atrapalhar um prisão .





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano para que ta feio mano, cara você só pode ser uma criança sinceramente, você rouba nosso carro e reclama de que o próprio player explode o próprio carro, você sinceramente ta forjando, você sabe que roubou nosso carro seja homem e admita vei.
Suas provas da pra ver o Kevyn reclama no /d porque você rouba nossa carro, sem contar que no próprio video vocês filma apenas a parte do forjamento, e claramente da pra perceber que vocês esperavam a reação, gravaram apenas essa parte para fazer tal denuncia e tentar prejudicar nossos membros, por que não gravaram antes quando vocês roubaram nosso veiculo, sabendo em si que você esta forjando, tentando nos prejudicar.
Por favor vamos crescer de mentalidade e virar homem, forjando denuncia pra prejudicar membros da ORG.

VAMOS CRESCER NÉ PESSOAL





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos