LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZooM_OutlaW
ZooM_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
951850

Motivo:
Multas indevidas + DM PREF

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
....





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
Bom amigo primeiro sobre o DM , eu te acertei um tiro porque prendi 1 procurado as suas provas são insuficientes pois não mostra eu atirando em você todo o tempo eu fiquei sentado de /gro como eu iria lhe matar ?? você se bugo sozinho eo kill foi pra mim pois acertei um tiro muito antes , quero as prints de eu atirando caso contrario quero reversa pois suas provas são insuficientes suas propias prints são minhas contra provas elas mostram claramente eu de /gro....
e sobre as multas minhas contas provas estão ai \/
Motivo EI = Estacionamento indevido - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo TNC = Trafego na calçada - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou aguardando a reversa pelo DM , pois o mesmo esta querendo forja se o admin for um administrador bom e experiente ele ira verificar que eu estava de /gro não teria como eu matar e pode verificar que o acusador estava bugado ja olhe a skin do mesmo como estava meio que flutuando...





Dias_TvFree
Dias_TvFree
Novato
Novato

Resolvido
Esqueci de falar você estava tentando atrapalhar minha prisão e por isso levo um tiro você entro na frente e eu pedi desculpas , assim como o guih levo um tiro meu também se quiser confirmar a historia com ele so perguntar... aguardando reversa





ZooM_OutlaW
ZooM_OutlaW
Novato
Novato

Resolvido
/vercombates mostra ele iniciando combate contra min e o chat do jogo ali mostra ele falando (''vacilou levou'') E nao existe bugar kil pos o chat ali mostra q fui morto por uma desert eagle a mesma mostrada na print q voce esta segurando uma.

AGUARDANDO RESPOSTA DO ADM RESPONSAVEL NAO RESPONDEREI MAIS O TOPICO.





avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
primeira mente nao foi 2 multas por mesma coisa pois uma se passa que vc estacionou em locau indevido (EI) outra multa se passa que vc esta trafegando na calsada (TNC)
por DM PROVAS insuficiente pois meu membros te acertou uma bala perdida e pediu desculpas. nao tem como ele te matar na /gro
nao use o forum para prejudicar o player, pois o dias tem direito a reverse esta forjando denuncia
estou aguardando o fail bounce bounce





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Pelo ato de DM], as prints de defesa sobre as multas estão ok porém faltou as prints que provam o contrario do DM.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos