LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
31878

Motivo:
Bom O Adm Rooox Me Coloco na cadeia admin por ant - rpg mais como eu expliquei para ele no /par meu computador travo todo quando eu saia de minha hq e me direcionava para a prefeitura eu nunca fiz nada ant rpg e em meses de servidor fui apenas 1 vez pro carandiru por ofensa quando comecei no servidor e foi apenas 30 minutos eu nunca fiz algo assim pois não queria ganhar avisos por que eu sempre quis ser helper no servidor e agora eu não tenho culpa se meu computador travo todo eu nem sabia qual adm tinha me colocado na cadeia perguntei a outro adm o por que e quem foi eu não tenho nada contra o rooox admiro ele mais toma 1 aviso e 4 hrs por causa de bugs e lags do servidor acho injusto comigo pode me deixar 1000 minutos no carandiru mais por favor retire o aviso eu não tenho culpa se no momento que eu fui rpg o meu computador esteja travado tanto eu eu nem vi quem e por que me colocaram tive que reiniciar o pc para destravar eu só acho injusto pagar por causa de lag de servidor

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Cade a print do momento em que foi aplicada a punição... ?
Upando provas.





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
como eu expliquei MEU COMPUTADOR TRAVO TODO EU NÃO VI NADA !





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
TAVA TÃO NA CARA QUE EU ESTAVA TRAVADO QUE CHEGA A SER RIDICULO ESSE VIDEO AMIGO ......... E TA NA CARA QUE EU SO ME MECHO QUANDO VC CHEGA PERTO DE MIM EU TAVA ATIRANDO NUM PROCURADO QUE FUGIU QUANDO TRAVO TUDO POR ISSO TAVA NAQUELA POSICÃO MDS CARA CHEGA A SER RIDICULO DMS . CARA ME DIZ POR QUE EU IA FICAR PARECENDO UM PATETA NUMA POSICÃO SÓ PARADO ..... MDS


Última edição por Zenius_EterniTy em Seg Out 23 2017, 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO REAGI SIM PARECE QUE REAGI MAIS EU TAVA TRAVADOO CARA EU NEEM VI NADAA





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia FAIL!


A punição foi aplicada corretamente pelo administrador.
Está claro que o denunciante reagiu e fingiu que estava travado (quando o computador trava in game você fica de esc).
Você estava parado segurando o botão direito do seu mouse.




@Tópico Fechado!





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos