LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bet
Bet
Novato
Novato

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
ID Denuncia:
1192806

Motivo:
morreu p mim e me chamou de xiter e me baniu, sem motivo nenhum, mds falaram q o sv ia voltar melhor né, TO VENDO...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do
motivo.

#Edit
pedi pra responder agr a denuncia, e olha oque ele falou, mds né, esses cara brincando de ser mod estragando sv.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Irei upar as provas em breve.
Wink





Bet
Bet
Novato
Novato

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
faz oq ce quiser, só mais uma criança fingindo ser alguma coisa





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Primeiramente boa noite.
Em segundo lugar, você me ofendeu, qual motivo de me ofender?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em terceiro lugar, fiquem com o vídeo.



Atenciosamente,
Lucaz_Staff





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Tópico arquivado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "★ Revisão de Banimento ★".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty
Denúncia contra o administrador é inválida visto que você estava realmente de munição infinita como mostra o vídeo.





Conteúdo patrocinado

[23/10/2017] - (Admin) - Lucaz_Staff - Banido injustamente sem prova #1192806 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos