LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kayle_Psycho
Kayle_Psycho
Novato
Novato

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty
ID Denuncia:
583416

Motivo:
Deu UP em 2 denúncias minhas sendo que eu respondi e desmenti todas as duas, ele ignorou tudo que eu disse e apenas deu UP, sendo que as pessoas que me denunciaram nem tinha provas direito, só prints mal tirados e denúncias desorganizadas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, enviei uma mensagem pra ele muito puto pois achei injusto, mas estou esperando a resposta.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty
Aguarde o administrador responder o tópico...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty
Olá, boa noite, vamos aos fatos/denuncias... Primeiramente todo tipo de denuncia feita no /forum deve ser feita ou respondida com provas concretas que seria: [Prints/Vídeos], então lembrando que textos, falas, tentativas de se livrar da punição ou de resposta a uma denuncia que tenha provas CONCRETAS serão falhadas devido as regras de denuncias do nosso /forum e cabe a mim Responsável sob o Departamento de Denuncias ver isso de perto... Vamos a primeira denuncia feita contra você caro player do nosso servidor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você como COP no servidor deveria ter todo tipo de ação printada ou em vídeo em seu PC ou seus colegas de farda dentro do game, o(a) player lhe denunciou com provas CONCRETAS em fotos/vídeos claramente pelo ato de /su indevido que seria o /su dop sendo que nem ao menos tinha um /voz de abordagem ou outro tipo para o(a) player denunciante totalizando o /su indevido (60 minutos de cadeia) e em seguida você utiliza o /m totalmente indevido dizendo apenas uma palavra que seria: (Sai), onde isso é /m que um COP deve dar? Mais um total de : (60 minutos de cadeia) totalizando nessa denuncia: [120 minutos], li sim tudo que tu escreveu porém não apresentou CONTRA-PROVAS do ato da denunciante que provou claramente oque você fez de irregular...

Vamos para a segunda denuncia feita contra você por outro player...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um ato de DM que o player o denunciou... Você o acertou de SNIPER como mostra nas provas do mesmo, a distância como errar? E no chatkill não mostra o outro GN no local tentando pegar um procurado ou algo do tipo, nem sequer mostra o chatkill a GN matando algum procurado ou um /m de procura em alguém no local totalizando o ato de DM... O ato de lucas(GN) ele mesmo relatou na denuncia la que tinha falado com ele, mais o seu ato não foi feito absolutamente nada por ambas as partes, sendo que, a denuncia é contra VOCÊ e não contra outro player, punição dada: [200 minutos/DM] de cadeia...

Lembrando sua punição foi do total: [320 minutos de cadeia, 120 da primeira mais os 200 da segunda].
Espero que compreenda a situação da punição porém teve outro feito por você que acabei de ber em Mensagem Privada com xingamentos a minha pessoa que deixarei com administração superior fecha-la e aplicar a punição adequada a você...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deveria ter chegado civilizadamente em mim pelo teamspeak/game ou até mesmo pela MP porém usou de argumentos infantis e de baixo calão e isso não é aceitável! Espero que compreenda a situação, até mais.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty
Examine as palavras do administrador e chegue a sua própia conclusão do que houve realmente, Kayle_Psycho.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

[24/10/2017] - (Moderador) - ChAraDa_Shox - Abuso de Poder e falta de atenção #583416 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos