LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Admin que baniu:
Lucaz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Twitter_Sykes

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Aconteceu de novo, estava na guerra do morro e fui acusado mais uma vez de usar aimbot e wallhack. Já expliquei da outra vez, quando tem guerra no morro nós ficamos no ts avisando da onde os inimigos entram. Ficamos cuidando o chat e da /procurar em quem entra. Peço que o xandy puxe nos logs dele ai todos os comandos que eu digitei durante essa guerra, ele verá que eu sempre digito /procurar e o nick do cara que entrou no morro. Isso já prova que eu não uso wallhack cara.





Fellipe_Faiier
Fellipe_Faiier
Novato
Novato

Recusado
Chora não coleguinha, como me matou de trás da parede?!





bpn$_NoiX
bpn$_NoiX
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk tomaaaaaaaaa otariooooooo kkkkkkkkkdgsgdhsgxhahcushdhshhshahchwhwhjjwchhhhwdjdhdhhfchsbdbdhechdhchwhc,comédia by SweeTzera





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Já upo minhas provas, peço que aguarde Wink
E se tiver alguma, vai upando!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Tenho não, vcs já entraram aqui no meu pc e viu que ele é fraco, se eu ligar o fraps meu fps cai pra 20





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Então.
Vamos lá, minhas provas irão dizer por mim.
Muito bem explicado no vídeo.
Não me venha com essa de TV, pq quando fomos passar TV no seu pc, você desligou a net e dps reiniciou o pc pra apagar tudo.

Segue o vídeo.





Tire suas próprias conclusões.


Forte abraço do Ant-Cheater.





Rodolfo_WaLKerZ
Rodolfo_WaLKerZ
Novato
Novato

Recusado
A questão de matar de trás da parede é meio que envolvido o lag.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Na parte do NovinhaS eu erro vários tiros como seu próprio vídeo mostra  minhas balas passando do lado dele.

Na hora do patolino ali não prova nada, tem dois contra não da pra saber quem esta acertando os tiros.

Isso tudo pode ser resolvido e provado que não uso wallhack e nem aimbot. Vamos pedir ao xandy puxar todos os comandos que digitei nesta guerra e você verá que eu dei /procurar em todos minhas "vitimas" e eu vou deixar meu PC ligado aqui desde agora.

Venha passar TV no meu pc aqui agora que ele ta ligado desde a hora da guerra e do ban, bora.

@EDIT

Tentei conversar com o administrador no TS, o mesmo foi ignorante e ignorou minha tentativa de mostrar as minhas "contra-provas".

<15:45:24> "twitter sykes": ae
<15:45:29> "twitter sykes": cola aqui no meu pc lucaz
<15:45:30> "Lucaz_Staff": fala tu
<15:45:32> "Lucaz_Staff": não vou
<15:45:33> "Lucaz_Staff": de tv.
<15:45:33> "twitter sykes": ta ligado desde a hora da guerra
<15:45:35> "Lucaz_Staff": já postei
<15:45:36> "Lucaz_Staff": minhas provas.
<15:45:44> "twitter sykes": n vai ter desculpa de q desliguei
<15:45:50> "twitter sykes": cola aqui agora
<15:46:03> O parceiro de bate-papo fechou a conversa

Vou continuar deixando o pc ligado aqui caso algum administrador se proponha a vasculhar meu pc a procura de algum tipo de xiter.





Rezende
Rezende
Elite
Elite

Recusado
Que audácia 😂

Enviado pelo Topic'it





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Twitter_Sykes escreveu:Na parte do NovinhaS eu erro vários tiros como seu próprio vídeo mostra  minhas balas passando do lado dele.

Na hora do patolino ali não prova nada, tem dois contra não da pra saber quem esta acertando os tiros.

Isso tudo pode ser resolvido e provado que não uso wallhack e nem aimbot. Vamos pedir ao xandy puxar todos os comandos que digitei nesta guerra e você verá que eu dei /procurar em todos minhas "vitimas" e eu vou deixar meu PC ligado aqui desde agora.

Venha passar TV no meu pc aqui agora que ele ta ligado desde a hora da guerra e do ban, bora.

@EDIT

Tentei conversar com o administrador no TS, o mesmo foi ignorante e ignorou minha tentativa de mostrar as minhas "contra-provas".

<15:45:24> "twitter sykes": ae
<15:45:29> "twitter sykes": cola aqui no meu pc lucaz
<15:45:30> "Lucaz_Staff": fala tu
<15:45:32> "Lucaz_Staff": não vou
<15:45:33> "Lucaz_Staff": de tv.
<15:45:33> "twitter sykes": ta ligado desde a hora da guerra
<15:45:35> "Lucaz_Staff": já postei
<15:45:36> "Lucaz_Staff": minhas provas.
<15:45:44> "twitter sykes": n vai ter desculpa de q desliguei
<15:45:50> "twitter sykes": cola aqui agora
<15:46:03> O parceiro de bate-papo fechou a conversa

Vou continuar deixando o pc ligado aqui caso algum administrador se proponha a vasculhar meu pc a procura de algum tipo de xiter.

Acho justo isso do pc ligado desde a hora, é só dar tv no pc e ver a quanto tempo está ligado no gerenciador de tarefas Smile





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos