LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
Lucaz_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Twitter_Sykes

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Aconteceu de novo, estava na guerra do morro e fui acusado mais uma vez de usar aimbot e wallhack. Já expliquei da outra vez, quando tem guerra no morro nós ficamos no ts avisando da onde os inimigos entram. Ficamos cuidando o chat e da /procurar em quem entra. Peço que o xandy puxe nos logs dele ai todos os comandos que eu digitei durante essa guerra, ele verá que eu sempre digito /procurar e o nick do cara que entrou no morro. Isso já prova que eu não uso wallhack cara.






Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Smoker_Dillimore escreveu:
Twitter_Sykes escreveu:Na parte do NovinhaS eu erro vários tiros como seu próprio vídeo mostra  minhas balas passando do lado dele.

Na hora do patolino ali não prova nada, tem dois contra não da pra saber quem esta acertando os tiros.

Isso tudo pode ser resolvido e provado que não uso wallhack e nem aimbot. Vamos pedir ao xandy puxar todos os comandos que digitei nesta guerra e você verá que eu dei /procurar em todos minhas "vitimas" e eu vou deixar meu PC ligado aqui desde agora.

Venha passar TV no meu pc aqui agora que ele ta ligado desde a hora da guerra e do ban, bora.

@EDIT

Tentei conversar com o administrador no TS, o mesmo foi ignorante e ignorou minha tentativa de mostrar as minhas "contra-provas".

<15:45:24> "twitter sykes": ae
<15:45:29> "twitter sykes": cola aqui no meu pc lucaz
<15:45:30> "Lucaz_Staff": fala tu
<15:45:32> "Lucaz_Staff": não vou
<15:45:33> "Lucaz_Staff": de tv.
<15:45:33> "twitter sykes": ta ligado desde a hora da guerra
<15:45:35> "Lucaz_Staff": já postei
<15:45:36> "Lucaz_Staff": minhas provas.
<15:45:44> "twitter sykes": n vai ter desculpa de q desliguei
<15:45:50> "twitter sykes": cola aqui agora
<15:46:03> O parceiro de bate-papo fechou a conversa

Vou continuar deixando o pc ligado aqui caso algum administrador se proponha a vasculhar meu pc a procura de algum tipo de xiter.

Acho justo isso do pc ligado desde a hora, é só dar tv no pc e ver a quanto tempo está ligado no gerenciador de tarefas Smile

Nem precisa ser pelo gerenciador de tarefas, o próprio programas que eles mandaram eu baixar da outra vez mostra a quanto tempo o pc está ligado.





KuaaT_KayzeN
KuaaT_KayzeN
Novato
Novato

Recusado
Bom licença para opinar
Na parte do aimbot , o player TwitterLixo_Sykes , quando atira seus tiros vão diretamente no player reto e quando o player desvia a bala toma sua trajetoria de ontem partiu

no wall o twitter esta acertando sim o caras de longe , se eles estivesse usando wall não ficaria ali para tomar tiros , pois estaria vendo os inimigos em baixo , e também é o só algum administrador dono olhar o chatlog do player dando /procurar





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Estive analisando as provas e elas mostram realmente que você está de aimbot e wallhack. As provas são bastantes convincentes...
Você irá continuar banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "★ Revisão de Banimento ★".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "★ Revisão de Banimento ★".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Tópico reaberto e arquivado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Resultado final: Irá continuar banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos