LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ySweetX
ySweetX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
151776

Motivo:
Bom, eles iriam me prender, até um ( anonymos ) Não reconheço, matar todos eles, então me desalgemaram na confusão eu tentei fugir, montei em meu carro, eles todos mortos, o Kuga_VinewooD , voltou sem dar voz e me matou dentro do carro.

Provas
Tentando Resolver in-game : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui eu preso + Chat kill : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui chat kill + Chat deu sendo preso + DM no Zenius : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui /vercombates : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui ele me matando ( CHAT KILL OFF ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, em um dos prints comprova que tentei resolver.





Flyy_CONTAOFF
Flyy_CONTAOFF
Novato
Novato

Recusado
Como sitado nas regras da organização,

26 - Se o membro for denunciado por mais de três vezes consecutivas, será punido com o rebaixamento de cargo, independentemente da denunciar ser aceita ou reprovada pelos administradores.

O membro será advertido na ORG, dando UP ou não!





Kuga_Alkatean
Kuga_Alkatean
Novato
Novato

Recusado
Jovem você ja estava algemado eu podia fazer isso, funciona da mesma forma que eu ja dei /m e vc me matou eu poderia voltar atras de você





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, no próprio /vercombates mostra Zenius da sua mesma org batalhando com os Policiais, você também está sem o /timestamp aprenda as regras de denuncias antes de posta-las.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos