LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuX_Alpha
LuX_Alpha
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
454556

Motivo:
Me baniu indevidamente, ele acredita mais nos amiguinhos do que no verdadeiro aqui. CHARADA ENGRAÇADO QUE VC ME BANIU PQ EU MATEI O SAMMY E POR UM ACASO ELE ESTAVA NO TS COM VC NÃO É MSM?mostra ai esse seu video lixo que nele mesmo mostra que n sou aimbot pq da pra ver que eu errei bala pra krl da pra ver as faiscas, sem contar que a gente tava tomando um pal fodido dos ballas,mais não... eles são chorões n pode levar um tirinha que ja ficam toda putinha.exijo meu desban!ips pq vc não logo fala "lux eu sou dono desse servidor e não quero mais que vc jogue nele porque sim!" pronto, é melhor doque mentir e ter o trabalho de editar esses seus videos de merda sem querer ofender.

Provas
esse video eu gravei antes do 2 dias antes do banimento pq eu ja previa esse furdúncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim mais ele continou pouco se fodendo pramim como sempre.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] repara na screenshot que na sala q ele tava, esta o sammy





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso
Boa noite, não vou falar muito pois tenho que atender player no jogo que estão aguardando...

Primeira revisão do mesmo abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra revisão feita no dia de hoje com o mesmo usando cheater novamente abaixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que compreenda, boa noite e bom fim de semana.





LuX_Alpha
LuX_Alpha
Novato
Novato

Em curso
mais se não falou coisa com coisa, eu n intendi nada.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Caríssimo jogador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Você foi banido por xiter/aimbot. Todos nós, inclusive você, sabemos que você faz a utilização de software impróprios que contrariam o código de ética e de regras do servidor.
Nós, como administrador, temos a OBRIGAÇÃO de impedir (banir) jogadores como você por tirar proveitos de certo programa para se ter um "benefício" em relação a outros jogadores com apenas o propósito de atrapalhar a jogabilidade do outro jogador.

Você foi banido uma vez, porém, continuou a utilizar do mesmo, o que ocasionou o seu banimento hoje pelo mesmo motivo que o anterior.
Eu sinceramente não estou entendendo essa revolta contra a minha pessoa e contra o administrador ChaRaDa_Shox sendo que o mesmo ativou de maneira pacífica e certa ao aplicar a punição em você.

Conforme eu orientei você no tópico anterior, você está apto a fazer o pagamento da taxa de desbanimento para continuar jogando aqui.

Saiba que nós não iremos prejudicar nenhum jogador que joga de maneira certa aqui, ok?


Sendo assim, eu, ipsLuan_Shox, atual dono do servidor e diretor executivo do servidor encerro este tópico.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Revisões Finalizadas".





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Finalizadas" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos