LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

[19/11/2017] [PCC] Nine_Dias - DM #7448Postado

ID Denuncia:
7448

Motivo:
Eu havia acabado de cumprir meu contrato como mostra na SS abaixo ! E foi quando esse mal caráter me matou sem motivo algum..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Não.





Adolfo_Dias
Adolfo_Dias
Novato
Novato

Recusado

ExplicaçãoPostado

Esse eh uma dakelas prints que quem ve tem um ponto de vista!
O cara ta dentro da hq mano, tinha ja um kra ali pedindo pra entrar, ele nem viu ke tinha sido contrato! ele pensou ke fosse alguem matando pra zuar hq, acho que você poderia ter relevado neh padrinho, achei mal carater se sua pessoa postar uma print dessas!
Por que poxa se fosse algo ke vc tivesse de boa na rua,mas ve a situaçao vc ta dentro da hq, ja tem um novato ali na foto pedindo pra entrar, ai vc chega matando ele pensou ke era alguem zuando, ai vc tira a print justo na hora kje matou o kra, só pra sair na foto!
Isso sim eh mal carater,mas somente estou justificando a atitude de meu membro, pois é meu trabalho.
abraço e desculpe algum incoveniente ai brow!





avatar
Nine_Dias
Novato
Novato

Recusado

Re: [19/11/2017] [PCC] Nine_Dias - DM #7448Postado

Entao meu caro voce invadiu minha hq e estava esfaqueando um companheiro de minha org,entao para protege-lo te matei.
Nesta print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aonde falei com 1 staff e ele disse que SIM e permitido eu matar alguem que invadiu minha hq pra matar algum de meu companheiro de org.
e nao havia como eu saber que era contrato so vi voce entrando dentro da HQ e esfaqueando um de meus companheiros de org entao para tentar defende-lo tive que te matar
entao e isso abraçao amg





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado

Re: [19/11/2017] [PCC] Nine_Dias - DM #7448Postado

Bom, Eu não consideraria isso uma invasão, até poque teria que ter 3+ e teria que ser GGxGG para invadir, eu apenas entrei para cumprir meu contrato que aliás é meu TRABALHO !. Mas se ver isso como uma invasão vc pode ir nas regras de invasão e lá vc vai ver uma um observação que diz que em qualquer Hitmans/assassins estão livres de seguir as regras de invasões que lá estão. Voltando ao contrato, deu tempo de você ver no chat que eu estava cumprindo um contrato. você nao parou de atira em min de má fé, Como mostra nas SS que upei vc me matou logo depois que eu cumpri meu contrato. Isso pra mim é DM !!





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Recusado

Re: [19/11/2017] [PCC] Nine_Dias - DM #7448Postado

Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas (quando qualquer player entra/invade uma HQ, seja para cumprir contrato, brincar, etc, qualquer membro da organização pode matar o invasor)
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

att,
beaR_Staff





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Recusado

Re: [19/11/2017] [PCC] Nine_Dias - DM #7448Postado

Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Gangsters" para "Denúncia Contra Gangsters Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos