LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tioze_Evolution
Tioze_Evolution
Novato
Novato

[24/11/2017] - (Moderador) - Daan_Helper - Mim Deram Ban DE 15 DIAS INJUSTAMENTE MIM CONFUDINDO COM OUTRO CARA #221832 Empty
ID Denuncia:
221832

Motivo:
tava jogando o jogo do dado de boa do nada mim da ban de 15 dias falando q sou um tal de netwo_scafice pq o ip meu era igual o dele pois jogo numa lan-house n sei oq aconteceu nem sei quem e esse cara to deis de ontem tentando ser desbanido mais os admins n conversa comigo pois fiz uma denucia e apagaram falaram q ia resolver pela tarde ate agora nada pois sair de outro server pra vim joga aqui abrir mao de tudo q tinha la entrei no server gostei quero continua nesse server bom tempo mais preciso q tiro meu ban porque voce leva ban pelo uma coisa q voce fez n e justo

Provas
n tem

Função:
Moderador

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
sim tentei fiz uma denucia responderam q ia resolver a tarde n resolveram apagaram meu topico ai e foda





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/11/2017] - (Moderador) - Daan_Helper - Mim Deram Ban DE 15 DIAS INJUSTAMENTE MIM CONFUDINDO COM OUTRO CARA #221832 Empty
Você prestou atenção nas palavras do admin Fundador ZeebooL_Shox?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[24/11/2017] - (Moderador) - Daan_Helper - Mim Deram Ban DE 15 DIAS INJUSTAMENTE MIM CONFUDINDO COM OUTRO CARA #221832 Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

[24/11/2017] - (Moderador) - Daan_Helper - Mim Deram Ban DE 15 DIAS INJUSTAMENTE MIM CONFUDINDO COM OUTRO CARA #221832 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos