LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Davi_OLOKO
Davi_OLOKO
Novato
Novato

Resolvido

[29/11/2017] [Taxistas] Carrara - DM #495960Postado

ID Denuncia:
495960

Motivo:
estava indo no banco roubar com os demais do comando vermelho e quando eu entro la o rapaz me mata !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Só lembrando que gg não pode se aliar com gg rival:

Só será permitido aliança entre Máfia com Gang ou Mercenário com Gang.

» Punição: 180 minutos (03hrs) cadeia. 


Logo explicarei o ocorrido...





Davi_OLOKO
Davi_OLOKO
Novato
Novato

Resolvido
primeiramente eu nem me aliei eu só estava perto do banco dai fui ali pra tentar roubar mas quando eu chego no banco já havia sido roubado, ai como mostra na print eu estava na porta nem tinha ido la atras e dai vocês começaram a cometer DM em mim !!





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Como se pode observar na sua print do /vercombates está o nome de um dos membros C.V iniciando o combate em você, o membro C.V que estava atirando em você estava roubando conosco como se pode observar no chatkill ou nesta print o id 29: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como estávamos roubando um banco (taxistas e C.V) em parceria, chega você (Rival da C.V) no Banco para que finalidade? se não pode se aliar com rival o que você foi fazer ali? roubar junto com a C.V? assim que os membros da C.V atiraram no mesmo (GG x GG) como se pode ver no /vercombates na mesma hora e segundo ele foi executado. você mesmo assumiu que estava indo para roubar com os demais do comando vermelho que é um ato irregular onde não se pode aliar com gangster's rivais no seu 2º comentário você diz que nem se aliou e tals mais na criação da denúncia em "Motivo" você fala que ia roubar com os demais...
No aguardo do veredito.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Carrara escreveu:
Como se pode observar na sua print do /vercombates está o nome de um dos membros C.V iniciando o combate em você, o membro C.V que estava atirando em você estava roubando conosco como se pode observar no chatkill ou nesta print o id 29: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como estávamos roubando um banco (taxistas e C.V) em parceria, chega você (Rival da C.V) no Banco para que finalidade? se não pode se aliar com rival o que você foi fazer ali? roubar junto com a C.V? assim que os membros da C.V atiraram no mesmo (GG x GG) como se pode ver no /vercombates na mesma hora e segundo ele foi executado. você mesmo assumiu que estava indo para roubar com os demais do comando vermelho que é um ato irregular onde não se pode aliar com gangster's rivais no seu 2º comentário você diz que nem se aliou e tals mais na criação da denúncia em "Motivo" você fala que ia roubar com os demais...
No aguardo do veredito.

Tópico Resolvido 

Tópico Marcado como Resolvido.

Mesmo indo roubar com outra organização não lhe dá o direito de matar.
No caso do combate entre os Gangsters, está correto, GGxGG.
E como o denunciante disse que estava indo roubar com outra organização gangster o que é proibido, tanto o denunciante quanto o acusado será punidos.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos