LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
81328

Motivo:
Eu Estava Abordando Suspeito na Prefeitura ( 1x1 ), dei as 3 voz e o suspeito tentou fugir então abri fogo, mas o Carrara Me Mato sem Motivo algum no Bug da Faca oque seria proibido , nem da mesma org são. Então voltei na Prefeitura e dei Voz no Carrara, Trocamos tiros e me matou, retornei e aconteceu o mesmo ocorrido dnv até ai tudo bem, mas na 3x estava voltando na Prefeitura para Pegar o Carro que tinha deixado lá e o Carrara Me Da HS sem eu dar Voz ou chegar perto oque seria o 2x DM. ( OBS: no 2x DM compara o tempo do /vercombates e o tempo que ele me deu HS ). Separei o Video em 4 Partes. Na 2x Que fui Tentar Prende-lo Não deu tempo de dar a voz dnv pq o suspeito ja tinha aberto Fogo.

Provas
Primeiro DM ( Bug da Faca ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 Momento Dando voz no Suspeito Carrara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 Momento, indo dar Voz Para Prender ( Quando suspeito abre fogo ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4 Momento DM pela 2x: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Como pode ver no seu /vercombates você iniciando muito antes de eu iniciar um combate. Não apresentarei provas pois não era de se esperar uma denúncia como essa.
Vai aprender a ser um cop ao invés de chorar quando morre.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
Chorar quando morre ??? kkkkk e vc tem que aprender a ser RPG como é mostrado no Primeiro Video, Não tinha nada haver com vc, mas como tem pessoas q adoram ser Anti-RPG acabam nisso..





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
O que tem a ver ant rpg? um bandido matar cop é ant rpg? meu deus mano vo nem responder você!





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
Em Primeiro Lugar Taxista na Vida Real é Bandido Por acaso, até podia ser mas não estava com procura então era apenas um Taxista se Quisesse ser mesmo um Bandido seria de Gang ou Estaria Com Procura. Não Respondo mais apenas aguardo Punição ou Contra Provas.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
A partir do momento que um player se torna procurado automaticamente vira um "bandido" entre aspas e o combate entre policia e bandido e o mais comum possivel, depois dessa atitude perdeu o respeito...

Enviado pelo Topic'it





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Tópico Resolvido

Tópico Marcado como Resolvido.

Acusado será punido pelo DM como mostra no primeiro vídeo, pois o policial estava atrás de outra pessoa.
DM AN bug da faca, totalizando, 320 minutos.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos