LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
samuelnascimento
samuelnascimento
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1597579

Motivo:
eu tava dando an de evento ai ele nao conseguio ai me deu 1 su de agressao sem eu faz nada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Caro administrador que irá avaliar a denuncia,o player que está fazendo essa denuncia não quis se comunicar comigo pelo Teamspeak. Todos problemas que tem eu resolvo com os lideres/sublideres pelo teamspeak porem o mesmo se recusou veementemente a se comunicar comigo.Meu membro me informou que o mesmo o atirou quase o matando e essas prints estão extremamente fora de contexto... Apenas 2 prints com o intervalo de 3 minutos de 1 para a outra.Se houve algum su indevido aqui realmente ouve deveria ser /su TH e não /su Agressão perdoe por esse erro amigo,da proxima vez dará o /su certo não venha ao forum forjar denuncia não Samuel você já foi lider não é criança pra ficar fazendo esse tipo de coisa não. Gostaria de pedir ao admin que avisasse o player para não vir ao forum com esse tipo de denuncia que não prova nada apenas sujando o nome da minha organização com denuncias no forum.





Skirelux
Skirelux
Novato
Novato

Recusado
[Em Curso] O cara estava em cima desse predio ai que eu e meu amigo Claudio estavamos saindo de perto dele começo atirar no nosso carro  e acertou tiro em nos e destruiu nosso carro e ainda fala que foi /SU indevido a para mano





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Recusado

Sub Líder Policia Federal



Bom, Pela Historia Contada Pelo Membro, Estou achando essa Denuncia Forjada.



Leia Com Atenção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





obs: Denuncia Fora dos Padrões, Totalmente Forjada.   





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas e fora dos padrões.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos