LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BatZera_InSaniTy
BatZera_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
124128

Motivo:
Eu estava no /do ai la vem quando termino de domina ainda estou no tr ai vai e aparece no chat voce recebeu su desobediencia ordem policia a e tambem eu estava em tr e tambem nao mandaram voz chegaram la ja me atirando ai sim mandaram voz e a amanda ja deu um su dinamite mais o su dinamite eu estava sim cm dinamite

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@AMANDA_NUDES

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
ELA PODE ATE TE MANDADO VOZ MAIS QUE NAO APARECEU PRA MIN NAO APARECEU A TAMBEM EU ESTAVA EM TR BLZ SIM TENTEI ELA SO ME MATO E PRONTO FICO POR AE





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Caso no entendimento do administrador que for fechar a denuncia o membro tenha feito algo que não condiz com as regras do server o mesmo sera punido severamente,pois nenhum tipo de ato ilegal e aceito em minha organização de forma alguma.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
E sobre a denuncia muito mal organizada.. Provas insuficientes





AMANDA NUDES
AMANDA NUDES
Novato
Novato

Recusado
cara mentiroso CDRESCE A MENTE CARA pra que mentir ???? demos voz sim roprem ficou pra cima , como podem ver ele já tava algemado .... MDS EU DEVERIA ABRIR DENUNCIA CONTRA VC POR DENUNCIA FALSA E INDEVIDA





Naue
Naue
Novato
Novato

Recusado

Eu estava na açaoPostado

Estava vendo o fórum e por sorte eu estava na ação, vim em pró do meu parceiro de ronda Amanda.
 Exijo veementemente a punição do ACUSADOR do caso o Sr.Pepo. motivo: Mentir para os admins, falsificação de provas, denúncia buscando prejudicar outro player e insistir no fato.
Dissertação do ocorrido: 
Fui sequestrado, prometi que iria caçar os culpados reunir meu grupo de ronda e fomos atrás.
Demos voz sim!seguido de fuga pelo acusador que usou um "aviãozinho" provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

considerações finais: Espero que esse cara ai seja punido severamente pois oque ele fez aqui não é brincadeira, Falsificar provar em sí já é uma violação de regras sem fim e ainda usar isso para prejudicar um companheiro de ronda da PF não tem cabimento.

Obg e bom trabalho





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL
As contra provas são válidas, você já estava rendido.
Topic closed





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos