LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biazinha_City
Biazinha_City
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
ID Denuncia:
310200

Motivo:
Acontece que recebi uma ligaçao dizendo iriam fazer o maior roubo da historia e se eu queria fazer parte , e eu concordei .  Ao chegar no local conbinado , (BANCO) , estava varios jogadores aparentava ser hitmans ja que a cor dos nomes deles era identico da org hitmans e um deles possuia ate titulo de Hitmans , porem era tudo cops da org ROTA trolando...
obs:( impossivel eu pensar que era da rota ja que me ligarao pra roubar e possuia titulos da org hitmans)

Chegando no  cofre pediram para eu roubar , eu cheguei ate desistir pois preferia dar apoio , mas eles me convenceram ao dizer ke nao compriria mas contrato em mim por um mes, e assim foi feito fui la e estourei o cofre , porem logo seguida me mataram ,  assim concluido sua trolagem , e sendo ant rpg , e consequentemente fui preso.
tive sorte de tirar algumas ss , pois dificilmente alguem acharia necessario tirar ss num situaçao como essa , mas como previnido morreu de velho sempre tiro ss para minha segurança!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Arthuur_kayzen" ; Rafael_kayzen; Kard_ malboro ; rick_kayzen ; smarf_ dillimore e nesquik_kayzen

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim, eu chamei um adm e ele me confirmou que todos os players sao da org ROTA , e colocou todos juntos,
(obs: quando o adm me puxou pra me colocar diante deles, eles estavam andando juntos com os hitmans, todos juntos e misturado zuando pelo serve)
, em seguida o adm perguntou a eles se era verdade minhas alegaçoes, logo eles negaram , me ameaçaram ,me chamaram de mentiroso e que estaria fazendo calunia...n conseguindo solucionar o problemas venho ao forum buscar puniçao por todas atitudes produzidas por eles.





RafaeL_KayzeN
RafaeL_KayzeN
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Primeiramente bom dia segundamente você não foi obrigada a roubar. Você roubou porque quis. Como já diz a lei, tirar algo de alguém  que não lhe pertence é um ato criminoso, ou seja, merecendo assim sua devida punição. Roubou tem que ser presa. Não compreendo sua denúncia se foi você quem quis efetuar o roubo.





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom dia chorona, venho aqui falar que ngm aponto uma arma na sua cabeça pra vc roubar.. isso foi um trabalho de inteligencia da organizacao ROTA! nos somos altamente treinados para coisas do tipo! então peço reversa pq ela nao e obrigado a nada e eu me senti constragido ao ver meu nick em uma denuncia de ant rpg.. AGUARDANDO O ADM APLICAR A REVERSA DESSA MININA INFRATORA!





Biazinha_City
Biazinha_City
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
trabalho da inteligencia? policiais ligando pro povo chamando pra roubar e  logo em seguida matar? nao existe isso cara , se isso nao for ANT RPG, me desculpa entao me explica oque é ... tanto é, que eu ao chamar o adm vcs negaram toda essa historia, ta tudo provado nas SS  dessa vez voces nao vao ficar impune!! 


Mas eu deixo uma pergunta ja que vcs estao negando ser ant rpg.

Oque e ser RPG?





Arthur_Sykes
Arthur_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
afs me ensina a ser rpg como vc,vc é mto rpg. fique sabendo que essa é uma operaçao do nosso lider Mauro Monteiro para pegar criminosos que fazem tudo por dinheiro,inclusive vc é uma das cabeças da lista. vc é um dos mais procurados do servidor,tanto que a sua ganancia por dinheiro nao te deixou pensar 2x em roubar ou sair dali por ser algo suspeito:preferiu o dinheiro. e é assim que acabaremos com a criminalidade do servidor brasil play shox jogos online de qualidade,graças ao nosso grande e inteligente lider Mauro Monteiro.





RafaeL_KayzeN
RafaeL_KayzeN
Novato
Novato

Recusado
Inclusive a denúncia foi publicada na área errada. Somos todos membros sócios, nesse caso punição imediatamente reversa por área errada. Grato pela atenção!





Biazinha_City
Biazinha_City
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
mas voces usarao a org Rota para cometer essa conduta descrita acima, e creio eu que nem todos sao socio , logo nao tem como eu saber quem e socio ou nao, pois o delito foi feito e eu vim ao forum para punir os responsaveis, alem do mais responda sobre a denuncia de forma concreta , nao tentem escapar com essa jogada que a denuncia foi posta em area errada!!





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ser rpg = jogar como eu ué.. MENINA VC QUER SAIR NA MAO?





RafaeL_KayzeN
RafaeL_KayzeN
Novato
Novato

Recusado
Afirmo que todos são jogadores sócios, no caso declaro esta denúncia inválida devido a área errada e por ser forjada. Aguardando punição do admin responsável.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

Carta de RetrataçãoPostado

Venho por meio desta primeiramente pedir desculpas em público para a Biazinha_City pelo ocorrido, informando ainda que, essa operação não foi criada nem autorizada pelo Comando Geral do Batalhão de R.O.T.A. NUNCA este comando seria capaz de orquestrar tamanha falta de conduta, respeito e postura ANT RP.
Sou Comandante da equipe policial =G.P.V= Grupo Policial Virtual fundada em 2010, tenho 38 anos de idade e servi 7 anos no Exército Brasileiro, e JAMAIS eu iria permitir ou autorizar um ato tao RIDÍCULO como este.
Informo também que os referidos policiais NÃO SÃO CONSIDERADOS MEMBROS DA ROTA POR ESSE COMANDO, pelo motivo de não interagirem com a equipe e ainda não acaterem ordens, e também serem alvo de denuncia realizada pelo próprio Comando Geral da ROTA.
Sendo assim deixo aqui novamente minhas desculpas a todos os jogadores do servidor que sofreram algum tipo de INJUSTIÇA realizada pelos membros "SÓCIOS" do Batalhão de ROTA.
Solicito aos Admin's o banimento permanente dos envolvidos do Batalhão de ROTA.
--->AVISO:
Devido ao fato ocorrido, este Comando DESTITUI (Retira) TODA AUTORIDADE E PODER DE POLICIA de seus membros SOCIOS QUE NAO ESTIVEREM LISTADOS NA CENTRAL DE INFORMAÇÕES DA EQUIPE =G.P.V=(Grupo Policial Virtual) na Seção do "Quadro Operacional"
=G.P.V= Grupo Policial Virtual
VIDEO da denuncia:





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos