LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biazinha_City
Biazinha_City
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
310200

Motivo:
Acontece que recebi uma ligaçao dizendo iriam fazer o maior roubo da historia e se eu queria fazer parte , e eu concordei .  Ao chegar no local conbinado , (BANCO) , estava varios jogadores aparentava ser hitmans ja que a cor dos nomes deles era identico da org hitmans e um deles possuia ate titulo de Hitmans , porem era tudo cops da org ROTA trolando...
obs:( impossivel eu pensar que era da rota ja que me ligarao pra roubar e possuia titulos da org hitmans)

Chegando no  cofre pediram para eu roubar , eu cheguei ate desistir pois preferia dar apoio , mas eles me convenceram ao dizer ke nao compriria mas contrato em mim por um mes, e assim foi feito fui la e estourei o cofre , porem logo seguida me mataram ,  assim concluido sua trolagem , e sendo ant rpg , e consequentemente fui preso.
tive sorte de tirar algumas ss , pois dificilmente alguem acharia necessario tirar ss num situaçao como essa , mas como previnido morreu de velho sempre tiro ss para minha segurança!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Arthuur_kayzen" ; Rafael_kayzen; Kard_ malboro ; rick_kayzen ; smarf_ dillimore e nesquik_kayzen

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim, eu chamei um adm e ele me confirmou que todos os players sao da org ROTA , e colocou todos juntos,
(obs: quando o adm me puxou pra me colocar diante deles, eles estavam andando juntos com os hitmans, todos juntos e misturado zuando pelo serve)
, em seguida o adm perguntou a eles se era verdade minhas alegaçoes, logo eles negaram , me ameaçaram ,me chamaram de mentiroso e que estaria fazendo calunia...n conseguindo solucionar o problemas venho ao forum buscar puniçao por todas atitudes produzidas por eles.






Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Sócios".





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
o wagner monteiro vai cuidar dos teus filho rapaz.. terceiro negativo ea cabeça do meu cachorro! MAS AI ME PASSA ESSE SOM DO TS PFVR





Arthur_Sykes
Arthur_Sykes
Novato
Novato

Recusado
afs oq esse "terceiro negativo","primo primo oitavo" ta falando ai ? vc falou pra formar uma viatura com 3 e é isso que fizemos; ademir responsavel podia punir ele por demisao indevida. parece que a idade ta chegando pra vc e ja ta ficando gagá em, cuidado.





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
terceiro negativo = tlinta e primo primo e filho da tua tia.. espero ter te ajudado na sua duvida!





DARK
DARK
Novato
Novato

Recusado
Mauro_Monteiro escreveu:Venho por meio desta primeiramente pedir desculpas em público para a Biazinha_City pelo ocorrido, informando ainda que, essa operação não foi criada nem autorizada pelo Comando Geral do Batalhão de R.O.T.A. NUNCA este comando seria capaz de orquestrar tamanha falta de conduta, respeito e postura ANT RP.
Sou Comandante da equipe policial =G.P.V= Grupo Policial Virtual fundada em 2010, tenho 38 anos de idade e servi 7 anos no Exército Brasileiro, e JAMAIS eu iria permitir ou autorizar um ato tao RIDÍCULO como este.
Informo também que os referidos policiais NÃO SÃO CONSIDERADOS MEMBROS DA ROTA POR ESSE COMANDO, pelo motivo de não interagirem com a equipe e ainda não acaterem ordens, e também serem alvo de denuncia realizada pelo próprio Comando Geral da ROTA.
Sendo assim deixo aqui novamente minhas desculpas a todos os jogadores do servidor que sofreram algum tipo de INJUSTIÇA realizada pelos membros "SÓCIOS" do Batalhão de ROTA.
Solicito aos Admin's o banimento permanente dos envolvidos do Batalhão de ROTA.
--->AVISO:
Devido ao fato ocorrido, este Comando DESTITUI (Retira) TODA AUTORIDADE E PODER DE POLICIA de seus membros SOCIOS QUE NAO ESTIVEREM LISTADOS NA CENTRAL DE INFORMAÇÕES DA EQUIPE =G.P.V=(Grupo Policial Virtual) na Seção do "Quadro Operacional"
=G.P.V= Grupo Policial Virtual
VIDEO da denuncia:
PARABÉNS  MESMO PARABÉNS E ALARMAR QUE ESSE OCORRIDO FOI FEITO TAMBÉM A UM MEMBRO DA TALIBAN SO QUE ELA NAO POSSUI PROVAS MAIS ASSIM ACREDITO QUE AJUSTIÇA SERÁ FEITA  PECO O MESMO BANIMENTO DOS ACUSADOS POIS ELES NAO TRAZEM PROVAS SO MENTEM 
ASSINADO SUB-LIDER DA TALIBAN:DARK 





RicK_Sykes
RicK_Sykes
Novato
Novato

Recusado
pesso punição pro dark por postar sem ser citado! grato





RafaeL_KayzeN
RafaeL_KayzeN
Novato
Novato

Recusado
O Sr. Mauro aceitaria um encontro no Restaurante ao lado da DP para uma reunião para tratarmos a respeito disso?





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Suas prints não mostram o momento do ocorrido, pelo que eu entendi na sua explicação você apenas foi manipulada, não há uma punição pra isso e as provas do momento não são concretas, pelas regras, não serão ser punidos.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Sócios" para "Denúncia Contra Sócios Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos