LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
xandeco_17
xandeco_17
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
CharaDa_ShoX

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
xandeco_17

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
mano o helper mandou uma parada no /par, tipo, besteira e tal, aí eu falei no /v "olha o nivel desse helper cara" só que ai eu bati o carro com o cara que tbm é VIP, e ai sim, confesso que xinguei o cara, mas xinguei o cara que BATI NO CARRO, e o adm achou q eu tivesse falando do helper e me deu 600m, só que ai eu tentei me explicar no relatorio e ele me deu ban, quero provas de que ofendi esse adm ai...





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
aguarde as provas de todos os acusados





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Pendentes".





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, bom dia/tarde/noite, bom vamos lá com as provas de sua ofensa que jamais se eu estiver online irei deixar acontecer, você é muito cara de pau de postar essa revisão de banimento com esses argumentos ridículos ai porém vamos lá com as provas e antes de tudo permanecerá banido do servidor permanentemente pela sua total má conduta dentro do jogo, total desrespeito com quem está dia a dia ajudando todos dentro do jogo/ts, espero que compreenda a situação meu caro...

Primeira print não preciso comentar mais nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda print a punição pelo ato do mesmo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceira print do atendimento do mesmo ofendendo agora eu, ou seja, a administração do servidor porque eu á represento...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quarta e ultima print, o banimento do mesmo por ofensa admin/helper...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom é isso, me diga meu caro com você escreveu na sua REVISÃO que gostaria de saber onde está a ofensa? Cara de pau demais, permanecerá banido do servidor pelo seu ato, fica na paz.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
preciso nem falar nada ne?
topico trancado





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Revisões Pendentes" para "Revisões Finalizadas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos