LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mister_Bean
Mister_Bean
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
Estavamos atrás dele que estava com nivel de procurado niv +10, quando eu acertei um HeadShot nele, no meio da animação ele saiu do jogo para não morrer como mostra claramente no video e no printscreen.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

Eu estava de RT avisei ainda no /ga da org, da pra ver claramente no seu video, vc deu 2 tiros de sniper e eu ainda consegui me mover, e outra cade /timestamp ?? por que não foi vc que me matou ?? por que não chamou in-game para saber oque aconteceu realmente ?? denuncia sem Sentido @Fail



Última edição por Lightt_WaLKerZ em Sex Jan 05 2018, 02:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção na Ortografia)





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Mostra tão claramente Que eu Fiquei ATÉ CEGO ! Nem /Timestamp Tem e nem foi vc que deu o HS ! Se fosse vc DARIA A ANIMAÇÃO DO HS ! E NEM MOSTRA QUE É O LIGHT QUE VC QUEREM MATAR ! NO ENTANDO @FAIL





Mister_Bean
Mister_Bean
Novato
Novato

Resolvido
Quero provas de seus argumentos por favor, no video mostra claramente a bala do headshot indo e na hora você dando /q. Quem gravou o video foi o Bruno_Creeper, por isso eu dei o headshot e aparece claramente a animação na mira dele da bala indo em direção a sua cabeça pelo tiro que eu dei e o /timestamp está no video sim!





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Resolvido
O vídeo foi gravado por mim, por isso a animação não foi dada por mim. mas como no print abaixo podemos ver a animação do Mister. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"E NEM MOSTRA QUE É O LIGHT QUE VC QUEREM MATAR !"


O HS está indo na direção dele, e quando o mesmo da /q não sobe nem uma kill no chat kill vinda do Mister.
E como sabemos não tem como desviar de um HS a não ser é claro dando /q.

"vc deu 2 tiros de sniper e eu ainda consegui me mover"

Mesmo com os 2 tiros não subiu nem um dano positivo nem o barulho de dano, e mesmo após os 2 tiros você ainda ficou com 100 de vida e 100 de colete essa imunidade se dá por está na animação do HS.

No final do vídeo tem o Lightt_WaLKerZ no /procurados sendo o ID 83 e o mesmo saindo do jogo. Como mostra na SS abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: todas as SS's dessa resposta foi tirada do próprio vídeo da denuncia. Que foi gravado por mim em apoio a denuncia do mister já que ele que deu HS no acusado.
E usou meu vídeo com minha total permissão.


Última edição por Bruno_Creeper em Sex Jan 05 2018, 05:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ortografia.)





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido
Bruno_Creeper escreveu:O vídeo foi gravado por mim, por isso a animação não foi dada por mim. mas como no print abaixo podemos ver a animação do Mister. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"E NEM MOSTRA QUE É O LIGHT QUE VC QUEREM MATAR !"


O HS está indo na direção dele, e quando o mesmo da /q não sobe nem uma kill no chat kill vinda do Mister.
E como sabemos não tem como desviar de um HS a não ser é claro dando /q.

"vc deu 2 tiros de sniper e eu ainda consegui me mover"







Mesmo com os 2 tiros não subiu nem um dano positivo nem o barulho de dano, e mesmo após os 2 tiros você ainda ficou com 100 de vida e 100 de colete essa imunidade se dá por está na animação do HS.

No final do vídeo tem o Lightt_WaLKerZ no /procurados sendo o ID 83 e o mesmo saindo do jogo. Como mostra na SS abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: todas as SS's dessa resposta foi tirada do próprio vídeo da denuncia. Que foi gravado por mim em apoio a denuncia do mister já que ele que deu HS no acusado.
E usou meu vídeo com minha total permissão

Primeiro não foi vc que deu o HS, então nem tem como saber se realmente foi em mim, Segundo o player que deu o HS não mostrou provas que estava com /timestamp, terceiro a opção da denunciar de " Tentou Resolver in-game " é pra esse tipo de ocorrido coisa que vc botou "Não". E outra vc ja ficou de RT por acaso ?? Quando está de RT não tem animação muito menos leva dano quando toma tiro






Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Resolvido
Lightt_WaLKerZ escreveu:
Bruno_Creeper escreveu:O vídeo foi gravado por mim, por isso a animação não foi dada por mim. mas como no print abaixo podemos ver a animação do Mister. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"E NEM MOSTRA QUE É O LIGHT QUE VC QUEREM MATAR !"


O HS está indo na direção dele, e quando o mesmo da /q não sobe nem uma kill no chat kill vinda do Mister.
E como sabemos não tem como desviar de um HS a não ser é claro dando /q.

"vc deu 2 tiros de sniper e eu ainda consegui me mover"










Mesmo com os 2 tiros não subiu nem um dano positivo nem o barulho de dano, e mesmo após os 2 tiros você ainda ficou com 100 de vida e 100 de colete essa imunidade se dá por está na animação do HS.

No final do vídeo tem o Lightt_WaLKerZ no /procurados sendo o ID 83 e o mesmo saindo do jogo. Como mostra na SS abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: todas as SS's dessa resposta foi tirada do próprio vídeo da denuncia. Que foi gravado por mim em apoio a denuncia do mister já que ele que deu HS no acusado.
E usou meu vídeo com minha total permissão

Primeiro não foi vc que deu o HS, então nem tem como saber se realmente foi em mim, Segundo o player que deu o HS não mostrou provas que estava com /timestamp, terceiro a opção da denunciar de " Tentou Resolver in-game " é pra esse tipo de ocorrido coisa que vc botou "Não". E outra vc ja ficou de RT por acaso ?? Quando está de RT não tem animação muito menos leva dano quando toma tiro




A animação fica bem clara no vídeo com a bala indo. no meu vídeo tem o /timestamp se quiser tirar algo chat, se estava de RT pq não esperou a animação terminar ?
Como já disse está claro que teve a animação e como vc deu /q o HS n pegou em ninguém tanto que não subiu kill no chat kill.

E você tinha uma forte motivação para quitar já que estava com 30 de procura.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

Por que RT não tem animação nem dano de outros players como ja disse, pode ver que na hr do HS eu consigo me mover ainda como vc explica isso ?? e outra vc ta abrindo denuncio em nome de outra pessoa, o ocorrido não foi com vc por que não foi tu que deu o HS, e outra não tem essa de "motivação pra kitar" já peguei 80 procura sem kitar meu querido, recomendo re pensar seus atos por que a denuncia está totalmente @FAIL






Mister_Bean
Mister_Bean
Novato
Novato

Resolvido
Mostra claramente na hora da animação você paradinho meu filho, não vem querer falar o que não mostra no video, está claro lá! E se você estava de RT posta video ai mostrando o RT. Não vem querer meter o do louco sem provas querido.





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Resolvido
Não estou denunciando em nome de ninguém, estou apenas comentando uma denuncia do membro da minha ORG no qual sou Sub Lider, ele apenas usou meu vídeo como prova.


Última edição por Bruno_Creeper em Sex Jan 05 2018, 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de ortografia.)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos