LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mister_Bean
Mister_Bean
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
0

Motivo:
Estavamos atrás dele que estava com nivel de procurado niv +10, quando eu acertei um HeadShot nele, no meio da animação ele saiu do jogo para não morrer como mostra claramente no video e no printscreen.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não.






Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Mister_Bean escreveu:
Quero provas de seus argumentos por favor, no video mostra claramente a bala do headshot indo e na hora você dando /q. Quem gravou o video foi o Bruno_Creeper, por isso eu dei o headshot e aparece claramente a animação na mira dele da bala indo em direção a sua cabeça pelo tiro que eu dei e o /timestamp está no video sim!

Ah então entendi , você esta forjando uma denuncia com provas de outro player e nem certeza que foi o mesmo que vc deu o hs ? kkkkk SÉRIO ISSO ?





Mister_Bean
Mister_Bean
Novato
Novato

Resolvido
ZeniuS_WaLKerZ escreveu:
Mister_Bean escreveu:
Quero provas de seus argumentos por favor, no video mostra claramente a bala do headshot indo e na hora você dando /q. Quem gravou o video foi o Bruno_Creeper, por isso eu dei o headshot e aparece claramente a animação na mira dele da bala indo em direção a sua cabeça pelo tiro que eu dei e o /timestamp está no video sim!

Ah então entendi , você esta forjando uma denuncia com provas de outro player e nem certeza que foi o mesmo que vc deu o hs ? kkkkk SÉRIO ISSO ?
Forjando? Onde? Provas do meu sub-lider que estava comigo? é meu filho, ta faltando senso comum, vem aqui falar asneira pra defender amiguinho é osso em kkkkk !





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Acusado será punido.
Mesmo de RT não é motivo para dar /q do nada.
Deveria ter chamado um Administrador para ser kickado, pois só para você fica o jogo parado, para o resto todo conta, tais como qualquer comando que você use os outros veem.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos