LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1022918

Motivo:
Bom eu estava andando quando do nada ele chegou e mandou /m de abordagem para mim sozinho e ja chegou atirando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido

OPA, SUB-LÍDER DA PM ReflexF_Winchester SE APRESENTANDO

1° : Denuncia na área errada, o mesmo é Sócio
2° : Na sua denuncia você diz "... e atirando...", se ele te atirar e você não revidar é DM, então, cade o /vercombates ?
3° : No momento do vídeo 00:27 segundos aparece no chat que o mesmo deu /voz em você
4° : Você foge então de moto depois do /voz, o PM somente tentou furar o pneu para perseguir você. ( podendo ser a perseguição com um carro de inventário dele ou com uma outra viatura que esteja por perto ).
5° : Quando você desse da moto ele vai até você e aplica a /voz novamente para que você se renda.
6° : Pode se perceber claramente des-do incio do vídeo que você esta com 1 nível de procura.
7° : COPS podem abordar 1x1 sim, estarei postando print de um STAFF dizendo isso.
8° : Você em nenhum momento tentou resolver in-game ligando, mandando sms ou dando /atendimento.
Muito fácil querer prejudicar os outros em jogo e para que? E ainda mais com provas nada haver. Abaixo segue a print do ADM falando que COP pode abordar 1x1 sim. Ao ADM que estiver cuidando desse caso, caso o acusador tente remover sua prova, eu baixei o vídeo para que ele não poste outro editado para tentar prejudicar o acusado.

PRINT DO ADM: https://imgur.com/a/3Udze






vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
Acho que oque o SUB-lÍDER da PM ( A ORG QUE EU ESTAVA ) ja disse tudo oque precisa ser dito. Peço que o ADM que for atuar nesse caso aplique reversa pois o mesmo tenta me prejudicar com essa "prova"





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Abordar sozinho DM], o pm chegou sozinho e detalhe de apé com apenas uma voz e já saiu fuzilando o mesmo, está errado para um COP.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos