LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
biel__
biel__
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
ID Denuncia:
604922

Motivo:
Bom,Eu Tinha Acabado de sair da pref é o mesmo venho dando /voz sozinho de revista quando eu estava na pref dps o mesmo deu /su DOP é /su RS dps o mesmo matou não sei pq ele quis revistar sozinho é na pref

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Nao





Doni_Darko
Doni_Darko
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty

UPPostado

QUE PIADA ISSO VIU KKK





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Acho ridiculo o cara vir aqui no forum fojar denuncia com a intençao de prejudicar player que faz o certo.
ainda bem que nao é so o fojador que sabe tirar SS.
 como mostra na minha primeira Ss te dei voz la atras como eu mesmo disse na primeira Ss tbm e vc na covardia subiu Chat ate chegar na area neutra... se estava vindo da prefeitura pq estava correndo vindo sentido penitenciaria? como a minha propria ss mostra... nem tinha chegado ainda na area neutra, nao seja hipócrita Amigo. dei voz na vdd la atras no estacionamento da PM e vc foi correndo para area neutra na intençao de forjar a denuncia e fuder com quem faz o certo... revistei sozinho pois estava 1X1 se estive 1X2 a historia era outra e eu ficava calado.
 e digo mais, aguardei 1 min apos a voz de abordagem para te dar o SU DOP.
 
Su indevido?? vc fala do Rp ne? resistencia a prisao? a ta...
 te dei duas vozes de procurado para se render e aguardei 47 segundos para dar o resistencia a prisao e dei maixs uma voz para te matar. nao vi nada de indevido ai, alias.. fui ate bastante paciente nao acha?!
a... e 1x1 ta amigo.

aguardando ADM.





Geder_
Geder_
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
Ola Biel_sX sinto muito mais meu agente esta certo fico bastante feliz em saber que voce tomara denuncia reversa mais o que eu fico mais encabulado e nego vir aki no forum pra forjar denuncia suas print nao prova nada obg te vejo no carandiru <3





biel__
biel__
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
Kkkkk Na Sua Própria Print mostra que você abordou eu na pref kkkkkkkkk É outra oq esse Geder tá fazendo aqui pra vim pra falar merda? kkkkkkkkkkkkk Sé minhas print não mostra nada a sua membro tb que ele abordou eu na pref é sozinho é sem /timestamp ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aguardando resposta do adm é você  não pode de falar pro um membro xD na minha própria print tem /timestamp é do seu membro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aguardando respota do adm





Doni_Darko
Doni_Darko
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty

upPostado

Biel o piadista veio fazer piada em denuncias ainda fala de regras. Leia as regras sério quem gosta de prejudicar os outros devia tomar medidas severas. não faz nem questão de ver regras . por isso vc é uma piada, imagina um cara desses ai na vida kkk.





Geder_
Geder_
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
Biel_sX esta de gozaçao com a pf o adm disse que ira tomar denuncia reversa e nao se esqueça de responder uma que postei la tbm ok te vejo no carandiru so 10h nao da nada nao ner





Leo_Vessoli
Leo_Vessoli
Novato
Novato

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
Voce mesmo entrou em contra-versao... Disse que estava na prefeitura e veio de destino comletamente oposto, apenas uma daasss... observacoes que vc fez isso no intuito de forjar denuncia, outra... abordando sozinho, mas a situaçao foi a seguinte filho, 1X1 entendeu. mais alguma duvida? vai falar que o su foi indevido tabem? KKKKKKKKKKKKK





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Violou a regra nº 8 do fórum e foi punido com 20 Warns.

Para ler as regras do fórum, Clique Aqui





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty
Denuncia @Fail
Player não será punido,não cometeu nada errado.
Me procure no teamspeak qualquer coisa.
@Closed





Conteúdo patrocinado

[14/3/2018] [PF] Leo_Vessoli - /su Indevido + Abordando Pref + abordando sozinho #604922 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos