LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
181500

Motivo:
Eu estava vendo as moedas quando o ele me snipou em área neutra ! (OBS: hs não mostra no /vercombates).. Mas não iniciei nenhum combate com o mesmo !!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PersoN_OwNeD
PersoN_OwNeD
Novato
Novato

Resolvido
Já foi excedido o tempo para postar a denúncia, o print é do dia 29/01/18, foi postado 01/02/18 @Fail ...

@Edit: Hm, Vejo que você está usando mod pra tirar árvores, que eu saiba tem árvores nesses locais da praça e usar esse tipo de mod dá ban...





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia Em Curso.





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Person_PixeL escreveu:Já foi excedido o tempo para postar a denúncia, o print é do dia 29/01/18, foi postado 01/02/18 @Fail ...

@Edit: Hm, Vejo que você está usando mod pra tirar árvores, que eu saiba tem árvores nesses locais da praça e usar esse tipo de mod dá ban...
O tempo ainda não excedeu, pois que eu saiba é o tempo de 3 dias e hoje venceria 00:00 hr.. mas postei de tarde

OBS: sua observação está certa, porém, eu realmente usava esse mod mas porque ele ja veio no GTA que baixei (que foi no mesmo dia do DM), no dia seguinte pesquisei como tirar o mod e já fiz a remoção do mesmo !!





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Acusado será punido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos