LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
214200

Motivo:
SEQUESTRAMOS UM BALLAS , LEVAMOS PRO CAT MANDAMOS A ANG DELE , AI DO NADA SAIU LA FORA ME DEPARO COM TIROKALASHNIKOV SNAIPANDO, SENDO QUE PRA INTERVER EM UM SEQUESTRO PRECISA MANDAR ANG OU SUB OU LIDER ON ! Ñ TINHA NENHUM SUB NEM LIDER ON E NAO MANDARÃO ANG SIMPLISMENTE INTERVIRÃO SENDO QUE NAO PODIA , O MAXIMO ERA PAGAR PELO RESGATE ! "EM SMS ELE CITA O NOMES DOS 3 QUE TAVA JUNTO COM ELE PODE VERIFICAR SE SAO LIDER OU SUB" .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prova da intervenção !


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não por ser um erro , e falta de ler as regras !!!!





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Recusado
Estou sendo citado nos PRINT. Mano essa Denuncia vai dar @FAIL, sabe porque? por falta de provas mano, o Lider estava ON sim cara. Só que ele estava vindo com outros, mas ele estava ONLINE, A gente pode intervir sem ANG nenhum pois são RIVAIS, e o Cara que sequestraram eram da BALLAS, Não vejo nenhuma PRINT importante sua, Só tirou print de você morrendo... E falando que era DM






E tambem na hora que a gente chegou que começou a troca de tiros, vocês mataram o REFEM, no meio de uma intervensão.


Última edição por Kerekes em Sáb Mar 10 2018, 21:17, editado 1 vez(es)





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
NAO LIDER NAO ESTAVÁ ON NO MOMENTO ! 
» ORGANIZAÇÃO DO SEQUESTRADO PODERÁ SALVA-LO CASO TENHA 4+ MEMBROS JUNTAMENTE COM UM LÍDER/SUB JUNTO E ANUNCIANDO COM UM /ANG ANTES DA INTERVENÇÃO «  ", o Lider estava ON sim cara. Só que ele não veio, mas ele estava ONLINE, A gente pode intervir sem ANG nenhum pois são RIVAIS,"  NESSA FRASE VC QUE ELE ESTAVA ON , SO QUE NAO VEIO CERTO ! ENTÃO JA ESTÁ FORA DAS REGRAS ! 


"Estou sendo citado nos PRINT. Mano essa Denuncia vai dar @FAIL, sabe porque? por falta de provas mano," Sua fala !!!  

As provas estao ai pode ver quando eu to morto to falando antes de morrer nao pode intevir ! provei  que voce esta tentando intervir o seq !!!!!!! 





Stark_NargS
Stark_NargS
Novato
Novato

Recusado
Mano, no motivo você escreveu que o LIDER não estava ONLINE, e ele estava. A gente é rival podemos intervir sem ANG e sem negociações, E estavamos em  4M, Não pode fazer uma denuncia com PRINT de você morrendo. Nada se resolve com apenas palavras.


E tambem cade a prova que o lider/sub não estava Online? Só escreveu até agora e não tem prova de nada, apenas palavras e palavras, e Print de vc morto.Deveria pelomenos tirar uma PRINT do /lideres ou pelomenos ter um FRAPS.



AT. Kerekes2, C4





Black
Black
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia fail. @Falta de provas!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos