LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
ID Denuncia:
294504

Motivo:
Eu de socio na PC, pegando procurados com minha R1 de INV... O cara vai la e me demite por; "espalhando veiculos'.... ??? wtf, apenas rondo com minha moto de inv. Fui conversar com o heroi, ele mandou postar forum, então ta ai. Fodaõ.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim. mandou ir forum, ele q se f***





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Nesta Sua Provar Vc Realmente Estava Com Sua Moto de Inventario mais Vc Podia Muito Bem ta Espalhando sim Os Veiculo Portanto Que Só tinha Vc Na Org de Socio, Toda Hora Ia No Detran Retirar Veiculo da org E Nao Vir vc Ajuda Na Org Em algum estante e nao teria como ser meus membros pois eles estavam rondado comigo e " Se Estivesse mesmo disposto a isso teria logado no Ts3 na Sala da Org ou procurado qualquer membro da org ou ate eu mesmo para ta rondado com vc " , demiti sim e nao sei pq nao pois na Blacklist ainda Pois to cansado de buscar veiculos no patio do Detran Por causa de socios entrarem na org e Pegarem veiculo deixando espalhando sem nenhuma preocupação de buscar eles depois. Aguardo o Fechamento do Topico Agora sem Mais Argumentos!!





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
A fita e a seguinte o bom samaritano, minha revolta é em prol da minha honra. Sinto em lhe informar que seus membros são de pessima indole, que espalham carros e pelo visto tem até medo de relatar tal erro ao seu comandante... que entrosamento em. Não julgo por aparencia nem por nada do genero, mas sim por atitudes, e meu irmão, voce se mostra orgulhoso e ainda me demitiu sem prova alguma e por puro achismo, eu estava na pc pela 1° vez no MES e a uns 5 minutos indo em roubo... Enfim fera, não preciso me explicar mais não, pra mim você ja me mostrou o suficiente, quem sabe no futuro você  não mostre que estou enganado né. Arque com este erro e com sua imprudencia.





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Cara Não tenho que te Mostrar Nada Não Se Vc Gosta Ou deixou de Gosta do Meu Jeito Pouco Me Importa, Pois conheço Meus Membros e Como Vc Falou se eu Tiver de Acar Com Esta Minha atitude pra mim ta de Boa, Te demitir e Demitiria de Novo, Que Espalhar Veiculos Vai para Outra Org Pq Aqui Na P.C Nao permito Nao oK.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Dou minha palavra novamente, NUNCA NEM RELEI EM UM VEICULO SEQUER DA PC. Agora, com todo o desrespeito, tu e um merda de lider.

"Não tenho provas contra você, E NEM TESTEMUNHAS... Vou te demitir e te acusar de socio abuser"..... Ahh me respeita.

Viu, você é um moleque, isso que você é.

Não me pronuncio mais aqui, e continuarei a exercer minha liberdade e inocencia de entrar na PC quando EU BEM ENTENDER, é meu direito, e teu direito vai até aonde chega no do outro.





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Nem vou Render com Vc mais Cara ja Falei se Eu tiver de arca com este meu ato to de Boa No Aguardo disso mais nao vou permitir que Entre na Org para Zua minha HQ nao Cara se Quiser entra pra ajuda sempre sera bem Vindo nada contra socio pois sou um tbem, ates de ser convidado para ser Lider da Policia Civil Ficava na Org Groove de Socio e Ajudava aos membros de La saiamos Juntos para Seq, Roubar, Assaltar e Etc... Então Nao vem fala este papo de socio e tal nao se vc estivesse mesmo disposto a ajuda taria rondado com meus membros e Etc... E se Não Agrado Vc Do meu Jeito de Lidera a PC Não Posso fazer Nada Ninguem e Perfeito Nesta Vida Mais Tento Fazer O Meu Melhor.





SmiTh_Derby
SmiTh_Derby
Novato
Novato

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Nem vou Render com Vc mais Cara ja Falei se Eu tiver de arca com este meu ato to de Boa No Aguardo disso mais nao vou permitir que Entre na Org para Zua minha HQ nao Cara se Quiser entra pra ajuda sempre sera bem Vindo nada contra socio pois sou um tbem, ates de ser convidado para ser Lider da Policia Civil Ficava na Org Groove de Socio e Ajudava aos membros de La saiamos Juntos para Seq, Roubar, Assaltar e Etc... Então Nao vem fala este papo de socio e tal nao se vc estivesse mesmo disposto a ajuda taria rondado com meus membros e Etc... E se Não Agrado Vc Do meu Jeito de Lidera a PC Não Posso fazer Nada Ninguem e Perfeito Nesta Vida Mais Tento Fazer O Meu Melhor.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
Denuncia Movida para a area correta.





Batz
Batz
Elite
Elite

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty
ele poderia sim estar usando veículos da organização mas você não enviou provas p que nós pudéssemos avaliar o caso. 
Então a denúncia será up.

se houver alguma dúvida a respeito da denúncia, me procure ingame ou no ts.





Conteúdo patrocinado

[11/4/2018] [PC] Smith_EterniTy - Demissão indevida. #294504 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos