LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

[19/5/2018] [Exército] Kms_Thiago  - Demissão indevida #749202 Empty
ID Denuncia:
749202

Motivo:
Bom, sempre quando eu logo, eu dou /entrarorg 3 pois é a mais perto da minha fazenda, eu pego um veiculo da ORG, vou até a fazenda, saco o dinheiro, devolvo o veiculo pra ORG e dou /pedircontas. Porém eu sempre gravo tudo oque eu faço no servidor, ou quase tudo, quando eu tava estacionando o helicóptero alguém me basucou, quando eu subi pra ve quem foi, só tinha o líder, porém não posso afirmar que foi ele pois eu não vi. Quando eu subi perguntei o porque bazucou e ele me demitiu por quebrar regras internas da ORG. Ai eu entrei na ORG novamente para tentar resolver in-game, o mesmo me demitiu e colocou o motivo: demitido fica demitido . Eu liguei pra ele in-game e o mesmo falou que eu podia mandar fórum. O vídeo mostra eu indo até a fazenda, voltando, sendo bazucado , sendo demitido pelo líder, eu entrando la de novo e ele me demitindo de novo. Os prints mostram a ligação feita para tentar resolver in-game. Lembrando que eu estou denunciando o mesmo pela segunda demissão, pois quando eu entrei a segunda vez eu nem sai do spawn da HQ, eu só falei no /r. Peço ao ADM do caso que analise as duas partes e aplique a punição em quem achar que deve ser.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Os titulos das prints estão coma ordem que devem ser vistas, pois eu não sei porque o imgur upa as prints fora de ordem )

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, explicado no texto acima





Batz
Batz
Elite
Elite

[19/5/2018] [Exército] Kms_Thiago  - Demissão indevida #749202 Empty
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos