LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dracullett_Piriguett
Dracullett_Piriguett
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
173342

Motivo:
Entrei na org de socio ele me demite falando que ia pega dinheiro, sendo que nao tem regra que diz que socios nao podem entrar na org quando estiver em morro/guerra ou em tal hora exata para poder entrar na org.[Demissao Indevida]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Recusado
O mesmo me falou que você estava na org rival  e quando viu que ganharíamos o morro, passou para a nossa só para ganhar o prémio. 
Aguardo as provas.





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado

Demissão indevidaPostado

Vamos lá... Boa noite ^^


Como foi passado na reunião de líderes... podemos sim demitir os que entram na org pra pegar dinheiro do morro... demiti para não te trazer fórum para tomar as punições... não irei falar mais nada... apenas cumprir a pena se eu estiver realmente errado

Players que não fica na organização... Player que não ajuda morro, e entra quando o morro está terminando... realmente quer apenas a grana ^^

Se eu estiver errado espero a punição... Se eu estiver certo não quero reversa para o mesmo ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Area Errada, o denunciado não é lider, foi constatado que você entrou no final do morro e perante as regras o lider/sub tem direito de demitir caso achar que o mesmo está entrando na org sem contribuir com nada, e até mesmo colocar na black list, portanto
Denúncia considerada @FAIL
O denunciado não será punido





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos