LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yGabriel_GMX
yGabriel_GMX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
134616

Motivo:
Nem fui abordado nem nada, não tem um /m no chat e esse /su me aparece assim ! Gostaria de no mínimo uma explicação do player e se não der uma boa solicito uma prisão para ele !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Gabriel_GMX em Qui Abr 26 2018, 17:10, editado 1 vez(es)





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Olá, primeiramente gostaria de citar que não preciso lhe dar /VOZ para poder lhe adicionar um crime de porte ilegal de arma, basta você estar com ela na mão.
Você deveria apresentar TIMESTEMP em sua denúncia.
Se tivesse ao menos me contatado via SMS ou LIGAÇÃO, lhe retornaria e explicaria o motivo do seu crime!

Solicito reversa da denúncia pelo motivo de o player não ter me contatado para resolver In-Game.

Prova alegando o contrário e provando minha inocência: https://imgur.com/a/Py1rQY9





yGabriel_GMX
yGabriel_GMX
Novato
Novato

Recusado

..Postado

Agora entendi porque não tinha avistado o player ! Dando /su de jetpack ? pelo o que eu saiba isso não é permitido ! O Player totalmente errado ! Eu em contrato procurando o player que havia fugido e o individuo vem me seguindo e da /su de JETPACK ?

Agradeço por ter ao menos respondido no fórum, você sai por ai dando /su de jetpack ! Vão  pensar o que ? Cop Louco ?
Eu retiro a minha acusação, graças ao player ter me respondido em fórum, já que em Game o Celular dele só dava desligado !





Jack_MagiC
Jack_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Eu printei você quando estava com ela, desci ao solo e dei su, no print não tem mostrando eu dando su de jetpack, usei somente para ter uma visão melhor.
RETIRO MEU PEDIDO DE REVERSA.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos