LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YoDa_
YoDa_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
25806

Motivo:
Eu estava indo para a penitenciaria e passei perto da pc e não deram voz em mim, chegando lá na penitenciaria, o Racionais me deu voz e sem eu reagir ele me matou ao inves dele me algemar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
- Apliquei o /voz em vc sim, até no seu print aparece. tem esses aqui tbm ---> https://imgur.com/a/Triuw9E


- dei a voz e vc saio correndo então isso é reagir,então fiz minha obrigação de cop de te abater antes da fuga.
- So matei pq vc saio correndo.





YoDa_
YoDa_
Novato
Novato

Resolvido
Eu sei que tu deu voz, mas, não pode matar um procurado sem ele reagir ou sem dar /su ou /vdp, é necessário 3 vozes para aplicar o /su no suspeito e mata-lo, sem 3 vozes e assim matando o mesmo,  ja é DM.

Leia mais as REGRAS COP!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Yoda perdão pelo erro do meu membro, não foi na maldade, o mesmo achou que o fato de você correr, seria uma reação, que sim pode ser visto como tal, mais no momento poderia ser usado /m e vários su caso você tivesse realmente dado fuga, peço desculpas de coração, o membro foi punido, o senhor em interesse em resolver in  game de uma maneira  que todos possam sair satisfeitos?? sem prejudicar nenhum lado? e perdão novamente pelo erro.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [Death Match = DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*




» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.







Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos