LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
163086

Motivo:
Cara sinceramente não sei o porque esse cara está na Administração, considero muito a rapaziada aí da Administração ANTIGA do servidor mas nesse cara aí vocês erraram kkk...

Vamos começar, como vocês podem ver a nossa "Conversa" não faltei com respeito com ninguém apenas tratei ele da mesma forma que ele me tratou, após isso o mesmo me deu "/cadeia acha outro adm" Já fui administrador é para o azar desse rapaz, no manual da administração diz que não pode punir jogadores com motivos sem nexos...

Podem olhar o vídeo com clareza aí amigos, infelizmente eu curto o servidor mas se continuar colocando Admin INEXPERIENTE desse jeito fica difícil em? rs

Sugiro que vocês falam para o Admin ChaRaDa ajudar esse Padre com dicas de como ser um bom Admin.

Antes de vocês falaram que desrespeitei ele falando que "Não sabe fazer evento"
Em todos os casos, o autor da ofensa deve ter a intenção de ofender, isto é, o ânimo de atingir a honra do ofendido. Não haverá crime se ele tiver mencionado os fatos possivelmente ofensivos com outra finalidade, como ocorre, por exemplo, quando um funcionário público comunica à autoridade competente que alguém pode ter cometido um ato ilícito; quando alguém faz apenas uma brincadeira, sem intenção de ofender; quando alguém precisa defender-se de uma acusação ou quando faz crítica a outra pessoa. Caso especial é o dos jornalistas e pessoas que escrevem críticas na imprensa (inclusive pela internet). Os tribunais costumam entender – com razão – que deve haver maior tolerância à crítica nesses casos, em virtude da garantia constitucional da liberdade de imprensa (artigo 220 da Constituição). Em qualquer caso, tudo dependerá da forma como os fatos sejam ditos, pois, se houver excesso de linguagem, o crime poderá estar configurado.

Se o servidor é realmente RPG essa mesma Lei se aplica aqui!
NO CASO EU SOU O JORNALISTA

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Admin

Denunciado:
@Padre_Staff


Tentou a resolver:
O Admin mostrou mais uma de suas incompetências me dando /calar sem mesmo uma possível "TRÉGUA" é o TS de vocês está fora do ar..





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Estou aguardando o administrador para explanar a sua versão juntamente com as imagens/videos para eu avaliar e dar o veredito final.





Padre_Treta
Padre_Treta
Novato
Novato

Recusado
Vamos começar pelo fato em que o senhor disse que Não sei fazer evento.
Primeiro de tudo , Não era eu que estava organizando o evento , e por isso Não necessitava tal argumento
E cara , Não tinham dado /trazerx1 em mim , por isso o evento parou e recomeçou novamente.
Voce ter sido admin ontem , ou mes passado , Não é argumentaçao para ser colocado em pauta nessa denuncia , a partir do momento em que voce falou e confirmou o ato , foi um desrespeito com meu trabalho , e eu me senti ofendido com tal pronuncia de sua pessoa . Ofensa nem sempre é voce ofender a pessoa diretamente , voce desmerecer o trabalho de um admin que esta em funçao do seu trabalho tambem e considerado uma ofensa , tu desmereceu meu trabalho e vai ser punido como o mesmo.
Segundo cara , voce se julga tao esperto mas acabou de me ofender novamente ("Cara sinceramente não sei o porque esse cara está na Administração, considero muito a rapaziada aí da Administração ANTIGA do servidor mas nesse cara aí vocês erraram kkk...")  
"Podem olhar o vídeo com clareza aí amigos, infelizmente eu curto o servidor mas se continuar colocando Admin INEXPERIENTE desse jeito fica difícil em? rs"
Cara , se voce se julga tao inteligente e experiente , devia pelo menos participar da staff , correto?
Estou fazendo meu trabalho , e se voce vem desmerecer o mesmo , sem ao menos saber o que esta acontecendo vai ser punido mesmo.


Segue abaixo as prints a seguir :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"fica na sua e faz seu evento ae" nao e jeito de falar com alguem que tenta te ajudar no servidor."


Voce pode ser quem for cara , se voce faltar com respeito vai ser punido . é a le
i da vida





Ruiz_Dillimore
Ruiz_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Aproveita e volta para escola.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O administrador Padre agiu de maneira correta ao te dar a punição. Porém, não entendo a sua revolta.
O mesmo está fazendo uma excelente administração, recebeu inúmeros elogios durante a sua trajetória desde jogador até se tornar um moderador global do Brasil PlayShox.

Quer denunciar? Ok. Mas no momento em que você insinua que o mesmo é analfabeto você perdeu completamente a sua razão ao insultar o jogador.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos