LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1690374

Motivo:
O mesmo entrou na peni, e dps me alvejou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Fab_Brayam

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite,
John SaiinT aqui. Atual líder do Exército Brasileiro Virtual.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Método de prisão do exército: Mandamos a voz, para que o mesmo se renda ou encoste o veículo. Se caso o sujeito reage á essa forma, urgentemente ficamos atentos e alertas para prender o suspeito [PRIMEIRA SITUAÇÃO]. Caso o mesmo assim tente reagir a prisão, abrimos fogo. [SEGUNDA SITUAÇÃO]






Uma observação: Já é sua segunda denuncia contra os meus membros do Exército, sem menos tentar resolver in-game. Peço que uma eventual e futura situação, você venha conversar comigo. 
Desta forma iremos evitar transtornos para os dois lados. Estou livre para conversar sobre qualquer situação que ocorra com os meus membros.




Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.




O mesmo iniciou combate com você pois você resistiu a todos os tipos de tentativa de apreensão. Portanto o mesmo efetuou disparos para que você fosse imobilizado de correr.

Mas cadê a prova de que eu estava sendo perseguido? 
A mesma está aqui = https://imgur.com/a/BEGP6Sj

Isso prova que você estava reagindo a nossa abordagem. Portanto o oficial Brtyham disparou contra você no intuito de você não se mover e assim imobilizar você para escolher a melhor
opção que seria se render. 

Nunca efetuamos disparos atoa. Jamais, aqui no exército levamos a qualidade ao pé da letra. 





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Boa noite,
FAB_Brahyam aqui. Atual Piloto da  Força Aérea do Exército Brasileiro Virtual.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Exercito só atira em casos quando o miliante resiste a prisão ou quando tentam nos balear, neste caso eu dei a voz para você segundos atrás não mostra na print porém
eu tinha dado a voz de procurado e o senhor correu assim resistindo a prisão, no mesmo eu efetuei o disparo pois o senhor tentou fugir.
Como disse o John SaiinT .
Meu atual LIDER, para evitar transtornos  para  os  dois  lados converse comigo ou com ele mesmo para resolver este ou qualquer outro assunto.
Obrigado !





Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Recusado
''
John SaiinT escreveu:Uma observação: Já é sua segunda denuncia contra os meus membros do Exército, sem menos tentar resolver in-game. Peço que uma eventual e futura situação, você venha conversar comigo. 
Desta forma iremos evitar transtornos para os dois lados. Estou livre para conversar sobre qualquer situação que ocorra com os meus membros


Meu caro amigo, quem cometeu este ato foi ele, não há cabimentos em partir de mim a iniciativa de ligar para o mesmo. 
Quero ver o momento que este mentecapto me deu a voz de prisão.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos