LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caros jogadores,
Estarei abrindo este tópico para saber o grau de satisfação de vocês ao jogarem no Servidor, ao utilizarem o Fórum e ao se comunicar no TeamSpeak, juntamente também com os meios externos do Servidor, que são o Facebook, Youtube, etc.


Esta pesquisa, é para nós, fazermos um levantamento do que vocês gostam, do quê precisa ser mudado, do quê vocês gostariam entre outras coisas...


Será muito importante para nós, ouvirmos/lermos a opinião de vocês referente ao nosso Servidor em Geral, para assim, darmos início as melhorias, mudanças, entre outras coisas.


Vocês poderão opinar o que vocês acham atualmente da Administração, Jogabilidade, Resolução dos Problemas, Resolução das Denúncias, Resolução dos Bugs, entre outras coisas que queiram...


LEMBRANDO, ESTE TÓPICO NÃO É SOMENTE PARA SUGESTÕES E NÃO QUER DIZER QUE TODAS SUGESTÕES DADA POR VOCÊS SERÃO FEITAS, O PRINCIPAL INTUITO É A SATISFAÇÃO DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE EM QUESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS.


Última edição por Ramon em Qua Ago 29 2018, 10:49, editado 2 vez(es)






Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

erro no texto da guerra no casarão, mais especifico quando sons pontua ou ganha, confere os prints.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Tópico Fechado!

Estarei vendo todos comentários e irei responder, aguardem...





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Notorious MalLBorO escreveu:
Acredito que deveriam dar mais atenção nos problemas com a conta colocar tópico recusado, em curso, ter mais de uma pessoa para cuidar dessa área, pois são muito problema sem resolução,dar uma atenção extra na área de reportar bugs do fórum, dar como em curso, recusado, etc, já reportei bastante bugs, pouquíssimos foram reparados, segue o link de algum deles, e são antigos, pequenos erros assim podem ser reparados para não causar um certo incomodo no jogador e um pequeno erro de ortografia no servidor:


Bug: Erro de ortografia /laptop.

Esse aqui faz tempo, desde quando eu fui líder, havia criado um tópico e foi negado por faltar provas Esse aqui, porém corri atras das provas, porém não teve atenção: Bug cofre policia civil.

também gostaria de citar um bug, de quando vamos saca grana do cofre da org, bastante organizações faz pagamento mensal, porém não da para tirar/sacar a grana toda do cofre, tem que tirar as vezes de 100 em 100, 500k em 500k, e acaba demorando muito, acredito que isso poderia ser melhorado para facilitar a vida dos novos lideres.


Irei disponibilizar um de um erro de ortografia que não cheguei a postar no fórum achando que não iria ter atenção Ramon:

Erro de ortografia propriedade.

também não tenho prints aqui, mais quando a Sons ganhou o casarão apareceu nos números do lado da mensagem que sons é a org vencedora, uns números tipo assim {FF000} acredito que pode ser testado e concertado esse erro.


acredito que também deveria diminuir o tempo de punição a novatos que cometem erros não propositais, auxiliar eles para evitar futuras punições, não deixar la mofando só, por pra ler as regras etc.


Punir lideres que sabem que tem e deixam old/fake xitando em sua org.


quando iniciar guerra morro/casarão aparecer uma mensagem aleatoriamente assim: "Sua organização esta concorrendo a guerra casarão/morro, caso sua organização esteja online e não competir estará sujeito a punição!" assim teria mais movimentação no servidor e mais interesse nos novatos em relação a entrar as organizações.


fora isso server ta de boas, caso eu me lembre de algo voltarei a citar.

Bom dia,
O tópico em si não era sobre sugestões ou reportar bugs, afinal existe uma área específica para isto. 
Tudo que você passou aqui no tópico, verifique se já foi arrumado, caso não, poste um tópico em reportar bugs.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Viih_Staff escreveu:
Notorious MalLBorO escreveu:
Acredito que deveriam dar mais atenção nos problemas com a conta colocar tópico recusado, em curso, ter mais de uma pessoa para cuidar dessa área, pois são muito problema sem resolução,dar uma atenção extra na área de reportar bugs do fórum, dar como em curso, recusado, etc, já reportei bastante bugs, pouquíssimos foram reparados, segue o link de algum deles, e são antigos, pequenos erros assim podem ser reparados para não causar um certo incomodo no jogador e um pequeno erro de ortografia no servidor:


Bug: Erro de ortografia /laptop.

Esse aqui faz tempo, desde quando eu fui líder, havia criado um tópico e foi negado por faltar provas Esse aqui, porém corri atras das provas, porém não teve atenção: Bug cofre policia civil.

também gostaria de citar um bug, de quando vamos saca grana do cofre da org, bastante organizações faz pagamento mensal, porém não da para tirar/sacar a grana toda do cofre, tem que tirar as vezes de 100 em 100, 500k em 500k, e acaba demorando muito, acredito que isso poderia ser melhorado para facilitar a vida dos novos lideres.


Irei disponibilizar um de um erro de ortografia que não cheguei a postar no fórum achando que não iria ter atenção Ramon:

Erro de ortografia propriedade.

também não tenho prints aqui, mais quando a Sons ganhou o casarão apareceu nos números do lado da mensagem que sons é a org vencedora, uns números tipo assim {FF000} acredito que pode ser testado e concertado esse erro.


acredito que também deveria diminuir o tempo de punição a novatos que cometem erros não propositais, auxiliar eles para evitar futuras punições, não deixar la mofando só, por pra ler as regras etc.


Punir lideres que sabem que tem e deixam old/fake xitando em sua org.


quando iniciar guerra morro/casarão aparecer uma mensagem aleatoriamente assim: "Sua organização esta concorrendo a guerra casarão/morro, caso sua organização esteja online e não competir estará sujeito a punição!" assim teria mais movimentação no servidor e mais interesse nos novatos em relação a entrar as organizações.


fora isso server ta de boas, caso eu me lembre de algo voltarei a citar.
acredito que também deveria diminuir o tempo de punição a novatos que cometem erros não propositais, auxiliar eles para evitar futuras punições, não deixar la mofando só, por pra ler as regras etc.


Acho que isso não é um problema, evitamos ao máximo punir novatos, a gente ja faz isso de auxiliar(sempre puxamos pra explicar que aquilo não pode)
e a punição geralmente é a metade.

Bom dia,
Nós ao punirmos novatos sempre orientamos os mesmos de como fazer da forma correta, além de ter uma punição mais leve para os novatos.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

MarginaL escreveu:Acho que o servidor esta infectado de xiters, e devem combater contra isso, e tambem valorizar mais o moderador forum.

Bom dia,
A equipe trabalha firmemente no combate aos cheaters, fazemos este trabalho diário, sem parar... Mas nem sempre é possível identificar ou "pegar" todos, para isto, contamos com sua ajuda, como player, gravar/coletar provas e denunciar no Fórum.
Já na questão dos Moderadores do Fórum, todo cargo que é da Staff BPS, seja Administração Servidor, Fórum, TS, Facebook, é valorizado.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

FAB_SaiinT escreveu:Acredito que todos os cops iram concordar comigo.


Quase todas as vezes que prendemos algum jogador seja novato ou seja jogador que tenha mais horas jogadas, nós prendemos e quando estamos saindo da penitenciaria o jogador já esta la fora (e nao é so porque o jogador tem 3 a 5 stars ), sim eles saem mais rapidos do que agente.
A ultima atualização que fizeram no tempo de prisão na minha opinião ficou ruim. Poderiam arrumar isto nesse sentido de que Player que está com 3 a mais niveis de procura ficar um pouco mais tempo na prisão sem poder ser solto !.


Nós nos matamos de caçar o individuo para ele sair da prisão assim que chegar lá, sendo que nesta caminhada algum aliado nosso acabou morrendo na perseguição por aliados do player que esta sendo levado preso.


E quanto ao TS esta bom porém... Quando precisamos que algum Admin TS/Helper nos ajude registrando algum novato que precisa do registro para poder entrar na sala de recrutamento do canal desejado, dificilmente alguem atende por mais que esteja na sala de administação ts ou não da para mandar menssagem no chat do rapaz por que é bloqueado ou agente manda menssagem e não somos respondidos, (Lembrando não estou dizendo que é todas as vezes que não somos atendidos, mas sim ocorrem muitas vezes isto ! ).


Não fiz esta reclamação do TS com intuito de prejudicar alguém pelo contrário para pedir que fiquem mais ligados aos úsuarios do Team Speak. 

Bom dia,
A questão do tempo, poderá ser sugerido na área quando for aberta.
Em relação a Staff TS, foi totalmente reformulada ontem para melhor atender os players.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

AizeN_MoChavaO escreveu:Algumas sugestões:

Mudar o sistema na Guerra do Morro, fazendo com que as gangues já nasçam dentro do mesmo, que nem a dos Terroristas. Obs: Muitas organizações sequer vão por preguiça ou sei lá quais motivos.

Transformar a organização Taxistas em secundária, dando pra pegar na prefeitura. Obs: Isso seria bom até para os novatos, porque a mesma se encontra desativada.

Colocar caixas eletrônicos em todos os postos de San Andreas. Obs: Colocaram até um na Concessionária em San Fierro, mas não achei interessante e RPG. Deveria ter um em todos os postos, principalmente em Las Venturas.



Administração: 7/10 - Só deveriam tomar cuidado com o abuso de poder, pois isso pode falir o servidor.
Jogabilidade: 9/10 - Um dos pontos positivos do BPS.
Resolução dos Problemas: 8/10 
Resolução das Denúncias: 9/10 - Nada à comentar sobre isso.
Resolução dos Bugs: 8/10 - Ainda existem muitos bugs no servidor, mas nada de anormal.



Bom dia,
Obrigado pelos pontos de melhorias citados, estaremos pondo em prática.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

PollKill escreveu:Aqui sao todas as minhas opinioes e pontos negativos que encontrei sobre o servidor, e alguns fatos que devem ocorrer com outros jogadores tambem.

Jogo: Pra mim o server ta legal mas e nescessario algumas emplementaçoes para que que a jogabilidade fique completa, pequenos detalhes dentro do jogo podem fazer grandes diferenças na jogabilidade, como aumentar o preço minimo do serviço advogado primeiro por que os bandidos nao dao a minima pra serem presos por que sao libertados na hora por um preço extremamente baixo e sempre tem um amigo pra soltar por um preço minimo, outra coisa seria como nao sofrer dano por bazuca quando se esta dentro de um carro com blindagem, por que a quantidade de jogador ant-RPG esta imensa os cara 
explodindo e matando os player na bazuca sem ter feito nada. 

Administração: Creio que alguns admins estão polco conectados e ativos ao TS³. as vezes para conseguir entrar em contato com um adm pelo suporte do TS as vezes demora 1 hora ou mais, isso complica um polco para os player principalmente pros novatos que entram perdidos no servidor, acho que esse é um ponto negativo da administração. outro ponto negativo da administração é a responsabilidade que certos admins não tem com a obrigação do servidor. a poucos dias vimos 2 ou mais admins (que não quero sitar nomes!) brincando no Spawm Civil com um Trator e um Caminhão monstro a noite, enquanto isso tinha um hack dando mega saltos e andando pelas paredes dentro do jogo e o individuo ainda diz que os admins nem ligam pra nada. achei um ponto negativo e muito irresponsável de certa parte da administração do servidor. está e a minha sincera opinião sobre a administração do servidor.

Servidor: E na parte do servidor seria muito melhor para a jogabilidade dos players implementar novas regras que melhore o RP do servidor, tipo regra do jogador nao poder plantar maconha dentro da HQ de policiais, por que isso nao tem sentido algum na vida real, um drogado ir la invadir a base general da policia e plantar maconha em cima do balcao, po mo sacanagem isso, deveria ser contra as regras por que isso e muito ant-RPG alem de ser ant-RP, regras minimas assim podem melhorar o desempenho total do servidor.

Forum: Deveria ser um polco mais organizado, tipo ter uma aba no forum pra cada tipo de pesquisa que seja nescessaria pros jogadores, principalmente pros novatos que estao visitando o servidor/forum pela primeira vez e ficam completamente perdidos, como por ex: aba dos manuais de todas as orgs do servidor pros novatos nao ficarem perdidos, aba de denuncias contra o jogador dentro do perfil por que quando era novato eu tambem era meio perdido nisso, e tambem uma aba fixa no menu sobre dicas e sugestoes que nao foram bloqueadas dos outros jogadores para que fique mais facil para os player observarem e darem suas opinioes sobre as dicas e sugestoes que os outros players tem em mente, outra coisa e dar mais importancia para os SUB-LIDERES das orgs dentro do forum, tipo rank Sub-Lider ja vi isso em muitos outros servidos e seria bacana para os outros players reconhescerem o cargo daquele player dentro do jogo e sua importancia.

Bom dia,
Sobre os atos ANT-RPG's, a equipe trabalha firmemente para punir estes jogadores, claro que as denúncias feita por players ajudam também.
Sobre a Administração, nós estamos focando ao máximo nas melhorias.
Sobre as regras, acho que você citou muito o RP, mas nós somos RPG... 
Quanto ao Fórum, passei as sugestões ditas para o Desenvolvedor (Lincoln).
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

PerkZ escreveu:
Opa, já que deu a oportunidade então vamos lá...


1° - O servidor precisa auxiliar melhor os novatos. Com isso acabaria os dm's entre novatos entre outras coisas.
2° Uma administração mais ativa na madrugada. Pois é o horário preferido dos xiters e dos players tóxicos.
3° - Valorização dos produtos das orgs. Vejo que as orgs do servidor tem caído nesse aspecto. Players comum estão vendendo mais drogas / armas do que membros de orgs.
4° - Reajuste do preço das drogas vendidas pelos players de orgs. Vejo muitos players que são membros de organizações pegando drogas nos tr's e revendendo por um preço muito abaixo do normal.
5° - Reajuste nos "benefícios das drogas". No meu ponto de vista deveriam reduzir o colete ganho ao usar alguma droga. Tipo, com 50g basicamente já temos o colete quase cheio, Pra mim a cada grama daria 1% da vida máxima do colete ou seja, com 50g encheria 50% do colete. Com isso as drogas ficariam mais valorizadas.
6° - Uma melhor participação dos admin in-game com os atendimentos no ts. Eu sou administrador aprendiz no ts, e corriqueiramente eu tenho que ouvir reclamações de players quando um administrador do jogo demora á vir para a sala de suporte. Porém eu entendo que há algumas situações que prendem o cara no game mas fica chato nós que não temos nada haver com isso termos que ouvir reclamações de players.
7° - Uma "organização" no fórum. Pois acredito que não foi só eu que perdi um bom tempo procurando algum tópico.
8° - Um perfil mais atrativo no fórum. Assim como tem em outros servidor que possamos por uma capa, um status e etc.


Enfim, acho que é isso.

Bom dia,
Enquanto a questão dos novatos, estarei fazendo uma reunião para melhorarmos neste aspecto.
Sobre a Administração na madrugada, já um fato a qual estamos procurando resolver.
Sobre ajustes e tal, é só com sugestão mesmo, criando tópico na área quando for aberta.
Sobre o auxilio do Adm Game no atendimento TS, é algo que já para ser feito, mas que irei cobrar novamente a eles.
Sobre a organização do Fórum, estarei estudando uma forma de reestruturar algumas áreas para uma melhor visualização.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Notorious MalLBorO escreveu:
Uma coisa que eu gostaria de citar, é o fato de ter bastante organizações online de dia e a noite, um exemplo de hoje, no casarāo apenas vimos Sons e Hitmans subindo, enquanto Mafias tudo parado em tr, assassinos parados na hq por estar sem cont provavelmente, eu ja disse uma vez mais gostaria de complementar e dizer para principalmente os administradores auxiliares líderes, incentivar as organizações irem em suas guerras, seja morro, casarāo para mostrar atividade, fazer emboscadas, roubos, despertar interesse em novatos no servidor, assim acaba dando uma fortalecida no servidor e na organizações, acredito que essa parte de incentivar os mesmos poderia ser dado até aos helpers, para não ficarem só parados no spawn civil, como o Perks havia citado, mais administradores no turno de madrugada seria bom, para pegar os xiter, auxiliar novatos, ter turnos separados seriam bom, uma sugestão e colocar itens mais diversificados na caixa bps, muitos reclamam pela skin que vem, por passar 350h jogadas pra ganhar so aquilo etc, acredito que se colocasse algo mais valioso, daria uma movimentação boa, mais motivação para os jogadores do servidor, retirar o dano de cop contra cop em local de roubo acho que também seria uma boa, assim cops não ficariam se matando e gerando denúncias e brigas internas, o /rank moedas dos jogadored que tiver mais moedas, tipo o da grana também seria interessante, é apenas algumas sugestões pequenas mais que faria uma leve diferença no servidor, caso eu pense em mais eu comento dnv.

Bom dia,
Estarei conversando com o Dep. Líderes para observar e punir líderes e organizações que não comparecerem as Guerras, temos atualmente 1 membro do Dep. Líderes online por turno.
Na questão da madrugada, estaremos convocando players para Staff Game.
Sobre mudanças na caixa/moedas, é através de sugestão na área quando for aberta.
Atenciosamente,
RC





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos