LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caros jogadores,
Estarei abrindo este tópico para saber o grau de satisfação de vocês ao jogarem no Servidor, ao utilizarem o Fórum e ao se comunicar no TeamSpeak, juntamente também com os meios externos do Servidor, que são o Facebook, Youtube, etc.


Esta pesquisa, é para nós, fazermos um levantamento do que vocês gostam, do quê precisa ser mudado, do quê vocês gostariam entre outras coisas...


Será muito importante para nós, ouvirmos/lermos a opinião de vocês referente ao nosso Servidor em Geral, para assim, darmos início as melhorias, mudanças, entre outras coisas.


Vocês poderão opinar o que vocês acham atualmente da Administração, Jogabilidade, Resolução dos Problemas, Resolução das Denúncias, Resolução dos Bugs, entre outras coisas que queiram...


LEMBRANDO, ESTE TÓPICO NÃO É SOMENTE PARA SUGESTÕES E NÃO QUER DIZER QUE TODAS SUGESTÕES DADA POR VOCÊS SERÃO FEITAS, O PRINCIPAL INTUITO É A SATISFAÇÃO DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE EM QUESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS.


Última edição por Ramon em Qua Ago 29 2018, 10:49, editado 2 vez(es)






Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Paulo_Madara escreveu:Bom Vamos lá, Servidor Estar Top, Do Tops Mais assim como todo sv, Precisa de Melhorias e Aprimorar as Coisas antigas, Vejo que no Servidor há Bastante Desvantagem Em muitas orgs, Nao Tem Tipo Organizações no mesmo Nivel,  uma e mais forte outra e mais Fraca, Queria que fosse mudada a Relaçao de como O Admins verem os lideres no servidor, Muitas organização Com lider ocupando cargo, mais lideres incapacitado de Administrar uma Organização, e Vejo que isso nao e culpa do lider, e sim culpa de falta de adm pra chegar junto em um novo lider e pergunta como vai? ta com dificuldade? em algo, eu vejo lideres que nem conhece suas proprias regras apenas vai recrutando pra suas organizações mais nem sabem o fudamento da organização o objetivo de ter Aquela organização, Por outra Parte Vejo que Muitos pega lider e parece que se acomodam nao logam mais, so ficam no cargo por ficar, assim impossibilitando um membro de poder ser um lider bom por ter um lider inativo no cargo.

TAXISTA 
Acho muito Desvantajoso Pro servidor a função de porta um veiculo de inventario e Surfar em cima do veiculo, Assim excluindo o RPg e Rp, Pois impossibilita a Organização Taxista de Poder agir no Servidor, acho esses itens surfar e carro de inv desnecessarios.

SAMU
Acho Também a função de Encher colete com drogas, Usar medkiti uns itens desnecessario, Poias se o intuito do servidor e ser parecido com a vida real, Acho que essas funções tinha que Ser exclusivamente da Organização  Samu, Se nao tivesse esses itens parar poder salvar o player garanto que a samu ia ser mais ativa mais acionada no servidor mais e Mais valorizada passando a Deixar servidor mais ativo e atraindo mais player pois o player irar ver que todas organizações funciona e são  ativas com suas funções.


CAIXINHA
Em relação a Caixinha no servidor, acho  que Devia ser apenas pegando estando no local, Assim valorizando mais o a Prefeitura de los santos, a cada hora o player ia ter que iR NA praça parar poder adquirir a caixinha, Com isso deixando a principal praça de los santos ativa e movimentada, Pois se entrasse um novato no Servidor ele ia ver que o servidor e bem movimentado bem atraente e assim ficaria no servidor.

COPS DO BPS




Sou a Favor de Ter um requesito de umas 2 vezes na semana cada organização cop, Serem obrigada ha efetuarem operações no Territórios onde elas são destinadas a dominar em operação, Pois assim como os GG Tem que ir morro Os Cops também tem que ter uma obrigação de Dominar seus locais de operação de no minimo 2 vezes semanais. 






caixas eletronicos


sou a favor de Ter em cada Organização Um caixa eletronico Assim facilitando nossas vidas em relação a depopsitar saca etc..




Agente Penitenciario




Devia Liberar o Comando parar eles revistar detentos que estão presos, porque como vejo no servidor os meliantes são preso quando sai ainda continuar portando os itens criminosos dinamite,  decod, maconha etc.. 
e Seria ideal os Agentes Revistar e retirar os itens criminosos.

Bom dia,
Sugestões somente quando a área for aberta.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Handsff escreveu:Uma das principais regras do servidor e nao ser ANT RPG ( pq vc simula a vida real )... 
1º Quantas vezes vc viu um carro com 5 cabeça trepado em cima na vida real?? Eu nunca vi a nao ser nos Buss de são paulo..
2º Tem 2 Org terrorista que nao pode cometer terrorismo EX: atentado em praça publica ou predio do governo pq e DM (apesar que o que mais vejo na porta da prefeitura e antRPG )
3º Mochilas com carro dentro?? onde na vida real existe uma dessas pra mim comprar.

  Todos do Servidor deveria ter direito a uma CX pra guardar os itens, com tamanho limitado pra que nao for vip/socio.
  Poderia aproveitar mais as outras cidades. Por exemplo SanFierro nao tem nada pra fazer a nao ser roubar navio ou comprar carro.
  Poderia te mais interação nos outros cassinos de Las Venturas.. Seria top se a 4 Dragons funcionasse.
  Uma ideia pra deixar as outras cidades mais atrativas, seria espalhar um pouco as org COP / E uma das Mafia poderia ficar em Las Venturas.

Com tudo o Servidor e Top. Sempre tem evento (apesar de eu não consegui ganhar nenhum kkk )..

Bom dia,
Algumas coisas não fazem parte realmente da vida real, mas também não é servidor RP e sim RPG, podemos implantar algumas coisas que não existe né!
Sobre as regras terroristas, podemos dar uma analisada nelas. O uso das outras cidades já são feitos, temos locais de roubos, etc.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Notorious MalLBorO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

erro no texto da guerra no casarão, mais especifico quando sons pontua ou ganha, confere os prints.

Bom dia,
O ideal é reportar o bug no fórum ou então no próprio comando do jogo, /bug.
Atenciosamente,
RC





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado

Todos os comentários foram respondidos e analisados, todas sugestões, dicas, entre outras coisas.
Obrigado a todos que colaboraram com a pesquisa.
Atenciosamente,
RC





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos