LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Izabelaa_MalLBorO
Izabelaa_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
WillPL_Staff

Provas
não tenho pois não tirei print do momento do ban

Nick:
Izabelaa_MalLBorO

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Fui puxada pra lv e o adm me perguntou se eu estava usando algum programa ilegal, fiquei nervosa na hora eu neguei pois não era nenhum tipo de cleo e sim um modificador de textura, mas deixei que ele desse tv no meu pc onde ele encontrou o WALL. Estava revendo algumas Revisões e vi que tiveram pessoas desbanida por clemência, gostaria de saber se o meu caso é um caso desses, sei que errei pode aplicar caranga de uma semana se for preciso só queria voltar para o sv e aproveitar o meu Sócio e não usar mais o Wall






Izabelaa_MalLBorO
Izabelaa_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro você vira adm pra depois vim cantar de galo em alguma revisão, seu post é tão construtivo que não acrescenta em nada. Muito me admira você em uma revisão de banimento vim falar sobre prejudicar alguém ou não, unica diferença entre eu e você é que vc joga bem conseguindo disfarçar o que usa e AINDA não foi banido. De resto repito vim fazer a revisão pois ja tiveram outros casos de pessoas sendo desbanidas por coisas piores e tendo o ban revertido em cadeia. Então ao invés de se preocupar em eu ser desbanida ou não guarde seus argumento pra quando chegar a sua vez. PAZ





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Olá Izabela tudo bem? a unica pessoa na qual pode te dar uma "Segunda chance" é o administrador DONO responsável, deixarei com ele essa decisão, Conforme mostra no vídeo, você estava descaradamente usando o programa ilegal, indo sempre na direção dos mesmos, nisso pedi TV pra você, perguntei se eu iria encontrar algo de suspeito, você mesmo disse que não, demorou cerca de uns 10 minutos para voltar, e quando eu dou TV simplesmente todos os horários foram burlados, como a pasta recent, temp e pasta GTA, de primeira não iria dar ban, iria aplicar uma punição internar por uso de programas ilegais, mas como você tentou burlar o sistema, apliquei a punição devida, espero que não utilize mais de programas ilegais para beneficio próprio. 


(Não irei mostrar imagens/vídeos do TV no computador da mesma, por motivo de privacidade, caso for solicitada pela mesmo poderei postar.)


PROVAS








Izabelaa_MalLBorO
Izabelaa_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Mas eu nao burlei nada, baixei o arquivo e coloquei na pasta do gta mesmo mas nao fiz nenhuma alteração pra ocultar isso, tanto que quando vc deu a tv o arquivo tava na pasta, voce que nao se atentou a ele e passou direto, mas ele tava lá, única alteração que fiz no meu gta foi um tutorial de um vídeo que resolvia um problema de conflito entre o GTA e o win10, mas em momento nenhum burlei algo pra ocultar o arquivo, se quiser mostro o video do tutorial que eu usei, nao sei se isso tenha alguma relação em vc nao ter achado o negócio da pasta temp





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será desbanida com uma punição interna dentro do game que seria a do /puniraimbot (Mesmo não sendo aimbot) mais essa é a punição que será aplicada pois é uso de programa ilegal também, CLOSED.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos