LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Joker_Devil
Joker_Devil
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
4035

Motivo:
Eu reclamei um pouco antes de entrar no carro logo em seguida quando o biel mando na 2 vez que ele mandou eu entrei cheguei ao cativeiro fui preso por ant rpg vim aki para comentar o ant rpg indevido eu ja tinha chegado ao cativeiro estava sentado


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador Fórum

Denunciado:
Biel_Staf


Tentou a resolver:
Adm Biel Tentou Resolver Conseguil aceite sequestro dps do nada ganhei prisao ant-rpg sendo que eu ja estava no cativeiro pesso que retire as 5 horas de prisao admin considero isso como abuso de poder da staff sem logica alguma isso dessa forma que eu estou vendo nao ha logica que caiba eu ganhar ant-rpg 5 horas alem disso e minha primeira prisao... agradeço se resolver esse problema todo





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
BOM VOCE IRIA SER SEQUESTRADO E VOCE NAO QUERIA ACEITAR O SEQUESTRO
DEI TV EM VOCE E VOCE FICO ZOANDO OS CARAS QUERENDO NAO ACEITAR  O SEQUESTRO
ENTAO GRAVEI VOCE E OS SEQUETRADORES INDO PARA O CAT E QUANDO CHEGOU LA
VOCE NAO QUERIA ACEITAR O SEQUESTRO COMO VOCE MESMO DISSE


''NAO VOU ENTRAR''


Provas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Bom Jogo





Joker_Devil
Joker_Devil
Novato
Novato

Recusado
mais havia  nessecidade de 5 horas de prisao o certo serio 1 Aviso Caso eu Nao Tivece Respeitado 3 Hrs ne Para Iniciantes ??





Joker_Devil
Joker_Devil
Novato
Novato

Recusado
de qual quer forma eu ja estava no cativeiro eu estava zuando e d nada fui de prisao de qual quer forma nao tinha como eu sair do cativeiro e nem ganhei aviso os cara fico falando forum ou seq
eu aceitei zuei msm mais nao havia nessecidade disso tudo nem ganhei aviso nem nada do tipo mais agradeço pela conpreenção boa noite bom jogo. tem como pelomenos reduzir 2 horas ne sou novo e tbm nao estava ciente de todas essas horas mais nao se repitira novamente obgd biel.. nota 10.





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
VOU VERIFICAR SE VOCE REALMENTE E NOVATO
SE VOCE FOR EU IREI DIMINUIR SUA PENA EM 150 MINUTOS E 1 AVISO..


BOM JOGO





Joker_Devil
Joker_Devil
Novato
Novato

Recusado
agradeço meu mano obgd tenha im bom jogo vc tbm





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá boa noite, averiguei o vídeo por completo e o adminsitrador agiu corretamente com o ato da cadeia sobre as regras de nosso servidor... Poderia ter procurado-nos TS que seria muito melhor de resolver situações assim amigo, abaixo irei deixar as regras do servidor para você dar uma olhada e boa revisada para não ter mais problemas como esse...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos