LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
700566

Motivo:
Eu havia cumprido contrato em seu colega de equipe quando que sóóóó depois que ele deu o su ''Homicídio'', mandou nem voz e me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Primeiramente cito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois ele estava comigo no acontecido e foi nele em que o Daniel cumpriu o contrato.
Bom vamos lá, estávamos na prefeitura atrás de procurados até que chega o Daniel e cumpre contrato no LekinhO, aí eu corretamente dei o /su H(omicidio) no Daniel (Dá pra ver em sua SS em que você cumpriu o contrato e que eu te apliquei o /su h) e ao invés do mesmo se render, ele ficou digitando "Vai querer ir fórum mesmo?" então matei o mesmo.
provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regra do /su: /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.

ESPERO REVERSA, POIS FOI CONVERSADO AINDA NO PRIVADO DO TS PARA O MESMO E ELE AINDA FORJOU, DESCENDO O CHAT PARA NAO APARECER MEU /M





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, no mínimo você tem que mandar pelo menos 3 /m, eu estava com 1 de procura e não com 10!!! AGUARDO PUNIÇÃO AO MESMO.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, como fui citado estarei respondendo.

Bom, de acordo com as regras do servidor, agimos corretamente, pois quando um player não pega procura automaticamente após cometer um homicídio ele poderá levar /su H, (regra = - /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicídio e não leva /su automático.) e as provas do meu colega são claras, você cometeu o homicídio após o cumprimento do contrato e levou o /su corretamente, em seguida o mesmo mandou voz de procurado e você se negou a se render, então foi preso corretamente.

Outra observação : Você cometeu um ato irregular e infringiu uma regra : 


» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 

(Explicação: Em um combate é proibido ficar usando de abuso da faca para se beneficiar da morte do player.)

» Punição: 60 minutos (01h) de cadeia.    



Espero que o mesmo seja punido pelo tal ato.



Provas do tal homicídio e bug da faca em vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=MHMQ2frPrRo


Link das regras destinada aos cops : http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t587-regras-governo-policiais
Link das regras do servidor : http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t578-regras-gerais





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
O Player não será punido pelo ato.
--------


Solicitação da reversa aceita !


» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 
Punição administrativa de 60 min
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos