LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1058333

Motivo:
Eu e os Los Vagos estávamos dominando território na pista de skate e quando chegaram 2 viaturas cheias de membros do BOPE, é um dos membros citados acima me deu /su indevidamente ''Tentativa de homicidio'' sendo que nem atirei neles,
OBS: Eles não tinham que entrar no território que estava sendo dominado e ainda da /su indevido    

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, Quando aconteceu o ocorrido ele desconectou-se


Última edição por Fabri. em Dom Nov 11 2018, 09:46, editado 1 vez(es)





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Tá, essa denúncia é inaceitável pois ela não segue os padrões decretado pelos responsáveis pelas regras do servidor, vamos lá!


1. Não possui o /timestamp, isso em uma denúncia é primordial, ainda mais neste porte seríssimo.
2. Você não me procurou, eu fiquei online por mais uns 20 minutos e depois eu saí do servidor, então pare de mentir, devia ter me procurado no momento do ocorrido.
3. Você disse que não iniciou combate, se eu lhe dei /su th foi por que atirou, e como você é o denunciante, você precisa provar que não atirou.


Sem mais!






Tá na minha lista ❤️





faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Membro sócio, e tínhamos mandado o /gov.





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
Bom, Agente tava dominando território mano, Quando vocês chegaram em 2 viaturas lotadas e começaram a atirar na gente o smoqay me deu o /su th e vocês me mataram sem nem dar /voz ou /m 




E agora qual e a próxima desculpa smoqay?





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Fabri. escreveu:Bom, Agente tava dominando território mano, Quando vocês chegaram em 2 viaturas lotadas e começaram a atirar na gente o smoqay me deu o /su th e vocês me mataram sem nem dar /voz ou /m 




E agora qual e a próxima desculpa smoqay?

Tem desculpa não meu brother, eu posso estar errado, porém sua denúncia está fora dos padrões decretado pela administração do servidor.
Independente de estar dominando ou não, fomos pegar um procurado, e você e mais um acabou indo junto com ele pra cela.
Vamos estudar todas regras? Novato.


@EDIT:


2. Você não me procurou, eu fiquei online por mais uns 20 minutos e depois eu saí do servidor, então pare de mentir, devia ter me procurado no momento do ocorrido.



Na mesma tecla, continuando, você deveria ter me procurado in-game no momento do ocorrido, pois denúncias que não precisam de contato in-game são apenas por DM. Tanto que eu poderia lhe soltar na hora pois eu sou advogado. 





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
Ok mano esperar sair o resultado da denuncia pra ver quem e que ta certo e quem está errado.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Fabri. escreveu:Ok mano esperar sair o resultado da denuncia pra ver quem e que ta certo e quem está errado.

blz blz blz blz blz
os dois na cadeia, juntinhos abraçados, vamos? rsrs





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Recusado
Nammm, E melhor nenhum ser preso oque acha? kkkj





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos