LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
1267532

Motivo:
O mesmo me botou na blacklist por /GOV INDEVIDO? Sendo que os unicos govs que eu mandei foi:

GRUPO VIRTUAL PERIGOSO ESTÁ NAS RUAS DE LS RONDANDO ATRÁS DE PROCURADOS (Esse gov é do meu grupo virtual de policiais Sócios do BPS) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E IREMOS INVADIR HQ /TR ATRAS DE PROCURADOS

Monteiro tá desafiando o servidor, mas pra administração superior ele traz players. Então não pode ser punido.

Não sei o motivo de ter que vir aqui no fórum se ele não recebe punição, é a segunda vez que ele dá blacklist indevida.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Ele é infantil e não sabe resolver as coisas na conversa, velho de 50 anos que fica o dia todo com me ignorando ao invés de dar as caras pra conversar igual homem. Mocinha.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMANDO GERAL DA EQUIPE =G.P.V=



ESTE COMANDO INFORMA QUE ESTE /GOV NAO FOI AUTORIZADO PELA EQUIPE =G.P.V= QUE É A 



RESPONSAVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DO BATALHAO DA ROTA


SENDO ASSIM, NAO PROCEDE UTILIZAR /GOV NÃO AUTORIZADO OU FAZER DIVULGAÇÃO DE OUTRA EQUIPE ATRAVEZ DO /GOV (É PERMITIDO PELO /D E /R), O /GOV SE FALA EM NOME DA ORG E QUEM COMANDA A ORG ROTA É A EQUIPE =G.P.V=


LEMBRANDO, MEMBROS FIXOS OU MEMBROS "SOCIOS" DEVEM SEGUIR AS REGRAS, NORMAS E PROCEDIMENTO DA ORG, E NA ROTA TEMOS UMA LISTA DE /GOV AUTORIZADOS, ONDE O DENUNCIADO ESTÁ CIENTE DISSO PORQUE JA FOI MEMBRO FIXO E UTILIZAVA OS /GOV's CORRETOS


Like a Star @ heaven ENTÃO COMETEU O ATO CONSCIENTEMENTE ! ! ! Like a Star @ heaven


LISTA DE /GOV AUTORIZADOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


INFORMO AINDA QUE O DENUNCIADO FOI DEMITIDO DA ORG JUSTAMENTE POR ESSE TIPO DE PROBLEMA, FALTA DE POSTURA RPG, NAO CUMPRIMENTO DE ORDENS, TROLLAR NOVATOS, FAZER DM ENTRE OUTROS, TUDO INFORMADO E ADMITIDO POR ELE MESMO, E POR ESSES MOTIVOS...


NÃO É BEM VINDO NO BATALHÃO De ROTA ! ! !
(SEM POSTURA)





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
TCel_Monteiro escreveu:

ESTE COMANDO INFORMA QUE ESTE /GOV NAO FOI AUTORIZADO PELA EQUIPE =G.P.V= QUE É A 


SENDO ASSIM, NAO PROCEDE UTILIZAR /GOV NÃO AUTORIZADO OU FAZER DIVULGAÇÃO DE OUTRA EQUIPE ATRAVEZ DO /GOV (É PERMITIDO PELO /D E /R), O /GOV SE FALA EM NOME DA ORG E QUEM COMANDA A ORG ROTA É A EQUIPE =G.P.V=





O que me importa é as regras COPS e de /ANUNCIO/GOV do servidor, sou sócio cargo 4  justamente para ter esse poder de gov pra poder avisar em caso de invasão de território e hq pra não ser punido fórum por falta de gov. Se você me falar que não posso mandar gov de Invadir HQ ou de Busca de procurados por LS, você tá criando regras opostas à do servidor dentro da sua org.



Ainda assim você não me mostrou prova alguma de um /gov indevido.


Você tá tentando me por a todo custo na blacklist. Eu ja te avisei, se eu quisesse te trollar eu faria isso de civil, eu entro na rota de sócio com meus amigos pra poder me divertir, não pra poder passar esses perrengues com você,  porque durante à tarde eu faço é rondar com seus membros, que não tem nada contra mim, ai quando você loga, eles tem que correr de mim porque você ameaça demitir quem SEQUER MANDAR MENSAGEM PRA MIM. A diferença entre as minhas acusações e as suas, é que eu tenho provas.



E mais, esses seus textinhos de "demitido", "trollador de novatos", MEU COLEGA, VOU COMEÇAR A TE DENUNCIAR POR DIFAMAÇÃO E CALÚNIA. Tá falando merda da boca pra fora, só com acusação de idoso. Eu falava isso pra trollar idosos, advinha quem é o idoso?


O player ainda com falta de provas e com textinhos já recorrentes para criar desculpas persiste em botar VÁRIOS PLAYERS na blacklist indevidamente.



Aguardando decisão do Will, e após essa denúncia, EU FAÇO QUESTÃO DE CONVERSAR NO TS COM O MONTEIRO. Quero ver se tem a cara, coragem, e idade de alguem que sabe resolver seus problemas.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

REGRA:
Like a Star @ heaven » PROIBIDO USO INDEVIDO DE /AN, /GOV, /ANG, /N  « Like a Star @ heaven
(Explicação: É proibido criar anúncios indevidos ou má utilização do /n)
(Explicação 2: O anúncio é para fins de vendas do jogo, recrutamento, invasões e afins)
(Explicação 3: O /n é para dúvidas relacionadas ao Jogo/GM)
» Punição (/n indevido): Caso o mesmo tenha cometido o erro sem consentimento = Block 20-60 minutos dependendo da gravidade.
» Punição 2 (/an indevido): Caso o mesmo tenha cometido indevido = 60 minutos (01h) de cadeia.
» Punição 3: Em repetição, irá ser adicionado +120 minutos (02 h) a cada anúncio indevido.


Like a Star @ heaven A REGRA NÃO ESPECIFICA EXCLUSIVAMENTE SOBRE A UTILIZAÇÃO DO /GOV FICANDO ASSIM A CARGO DOS LIDERES ESTABELECER A FORMA DE UTILIZAÇÃO DO MESMO. Like a Star @ heaven
(A ROTA TEM /GOV PADRAO E O DENUNCIADO ESTAVA CIENTE DISSO)
ISSO NAO É CONTRARIAR A REGRA DO SERVIDOR PORQUE NAO FOI PROIBIDA A UTILIZAÇAO DO /GOV E SIM ESTABELICIDO UM PADRAO PARA O USO.
(O FATO DE SER SOCIO CARGO 4 NAO DA DIREITO PRA NINGUEM DE TOMAR DECISOES DENTRO DA ORG, NEM DE CRIAR EQUIPES PARALELAS COM PROCEDIMENTOS PROPRIOS, NA HIERARQUIA DA ROTA, SOCIO ESTA ABAIXO DE MEMBRO CARGO 1, POR NAO SER MEMBRO DA ORG)
GOV's AUTORIZADOS NA ROTA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GOV ENVIADO:

REGRA:
Like a Star @ heaven Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m. Like a Star @ heaven 
(ESTAVA EM 4+ NAO PRECISA DE /GOV)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
REGRA:
Like a Star @ heaven É extremamente proibido COP ficar trollando outra organização COP em todos os aspectos, principalmente em rondas/prisões e ficar roubando veículo de outra organização COP durante suas rondas.
PUNIÇÃO: 70 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA. Like a Star @ heaven

(SE É PROIBIDO TROLLAR OUTRA ORG COP OBVIO QUE É PROIBIDO TROLLAR A PROPRIA ORG E O DENUNCIADO ADMITE TER FEITO ISSO "COMO SEMPRE QUEBRA REGRA, ADMITE "PUBLICAMENTE" E DEPOIS FAZ AMEAÇA SOBRE DIFAMAÇAO E CALUNIA....rsss" E O MAIS GRAVE "PRECONCEITO/DISCRIMINAÇÃO" CONTRA IDOSOS ONDE CABE DENUNCIA, MOSTRANDO TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O SERVIDOR, COM O LIDER DA ORG E PRINCIPALMENTE COM IDOSOS)

WORST escreveu:E mais, esses seus textinhos de "demitido", "trollador de novatos", MEU COLEGA, VOU COMEÇAR A TE DENUNCIAR POR DIFAMAÇÃO E CALÚNIA. Tá falando merda da boca pra fora, só com acusação de idoso. Eu falava isso pra trollar idosos, advinha quem é o idoso?
DETALHE: TENHO ORGULHO DA MINHA IDADE 39 ANOS, FUNDEI A EQUIPE GPV EM 2010 COM O OBJETIVO DE FORMAR BONS CIDADAOS ATRAVEZ DO JOGO GTA-SA ONLINE E ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO É INACEITAVEL NA EQUIPE E NAS ORG ADMINISTRADAS POR ELA, DISCIMINAÇÃO, PRECONCEITO, NAO CUMPRIMENTO DE REGRAS, FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS REGRAS E MUITOS OUTROS JA COMETIDOS PELO DENUNCIADO.

REGRA:
» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação 1: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas.)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro.)
(Explicação 3: Filtragem - [PROIBIDO LEVAR PARA O PESSOAL/FALAR DE FAMILIARES/RACISMO/APOLOGIA A QUALQUER TIPO DE CRIME SEJA QUAL FOR/PRECONCEITOS.)
(Observação): O administrador está liberado a usar o bom senso em todas as situações então fiquem atentos nos trolls.
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente ou dependendo da situação um banimento de 15 dias.
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.

A RESPEITO DE "PROIBIR" OS MEMBROS DE INTERAGIREM COM O DENUNCIADO, ISSO PROCEDE POR SE TRATAR DE UM JOGADOR ANT RPG QUE SO PREJUDICA A ORG COM SUAS ATITUDES DESCABIDAS E SEM POSTURA...
(NAO INTERAGIMOS COM JOGADORES "ANT-RPG")
PARA PRESERVAR OS MEMBROS E A ORG


TRANSFORMANDO ESSE CASO EM UMA COISA POSITIVA FICA AQUI UM INFORMAÇÃO UTIL
(MANTENDO O OBJETIVO DA EQUIPE GPV, FORMAR BONS CIDADAOS COM O JOGO)


Discriminação etáriadiscriminação generacionaletaísmo, idadismo ou ainda etarismo é um tipo de discriminação contra pessoas ou grupos baseado na idade. Quando este preconceito é a motivação principal por trás dos atos de discriminação contra aquela pessoa ou grupo, então tais atos constituem-se discriminação por idade.
Embora etarismo possa se referir ao preconceito contra qualquer grupo etário, a discriminação por idade está geralmente associada a duas faixas etárias específicas:

  • Adolescentes: (etarismo contra adolescentes é também chamado "adultismo"), a quem são atribuídos as características estereotipadas de imaturos, insubordinados e irresponsáveis;

  • Terceira idade: que são rotulados de lentos, fracos, dependentes e senis.







WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido
Não vou ler uma palavra do que está escrito, tudo em caps lock, cores LGBT, e texto maior que de feminista.


Procurei onde violei alguma regra e onde fui advertido sobre não poder avisar sobre: "nas ruas atrás de procurados" e "invadir HQ atras de procurados".

Você ainda ñ apresentou nenhuma prova concreta, só textos e mais textos tentando defender a sua causa, que é violar as regras do servidor em que está inserido, tentando criar uma narrativa para ocultar a SUA FALTA DE ARGUMENTO.


Aguardando decisão da administração. ME DISPONHO À CONVERSAR NO TS PARA RESOLUÇÃO DA DENÚNCIA PESSOALMENTE. E CASO EU ESTEJA ERRADO NA CONVERSA PESSOALMENTE REALIZADA, ACEITAREI REVERSA COM MAIOR PRAZER.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como [UP]
Foi avaliado e visto que o líder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agiu de forma errada colocando o SÓCIO na 
blacklist por conta de um anuncio totalmente normal e RPG. se o mesmo mandasse um anuncia sem ser RPG ou de forma difamatório




SÓCIOS TEM O BENEFICIO DE ENTRAR EM QUALQUER ORGANIZAÇÃO, E TEM QUE OBEDECER AS REGRAS DO SERVIDOR, AS REGRAS DA ORG, APENAS MEMBROS FIXOS TEM A OBRIGATORIEDADE DE OBEDECER, TECNICAMENTE O DENUNCIANTE, DENUNCIOU DE FORMA CORRETA.




Frase por monteiro INFORMO AINDA QUE O DENUNCIADO FOI DEMITIDO DA ORG JUSTAMENTE POR ESSE TIPO DE PROBLEMA, FALTA DE POSTURA RPG, NAO CUMPRIMENTO DE ORDENS, TROLLAR NOVATOS, FAZER DM ENTRE OUTROS, TUDO INFORMADO E ADMITIDO POR ELE MESMO, E POR ESSES MOTIVOS...




Só poderá colocar um player na Blacklist se os atos forem na SUA ORG, problemas externos não podem ser considerados!!!


Player será retirado da Blacklist! e o líder novamente advertido 2/2, não será pontuado, pela excelente liderança!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos