LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
12723

Motivo:
Eu tento entrar na org id 19, cuja se chama Los Vagos, e percebo que estou na blacklist, quando chego na org para saber o motivo, esta esse motivo juntamento de uma ofensa na blacklist, onde me chama de "trairá safado" de forma pejorativa, o mesmo n sabe nem ser player n merece nem ser sub líder com essa atitude, espero punição ao sub líder espertão.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Olá, Notorious. Você começou a crescer um pouquinho no server e já acha que pode fazer oque quiser..O motivo de eu colocar vc na BLACKLIST que foi uma atitude CORRETÍSSIMA foi pq o senhor estava querendo por querendo tirar o Scott de líder, tava querendo de tirar ele da SaiinT também. Logo após vc saiu da org definitivamente e e ficou na Ballas e daí vc TIROU o nick da família (SaiinT), Ta aí o real motivo. Você Notorious, é um player comum que tenta chamar a atenção dos outros a qualquer custo; você chorava pra entrar na SaiinT e graças a mim que eu te ajudei pra caralho você entrou..BELEZA você entrou, fez amigos, virou líder de várias orgs e até que TRAIU A SAIINT e criou a sua própria família, você lembra? Sim! você lembra.
Depois disso oque aconteceu? você xitou e foi banido e não sei como voltou..e também voltou para a SaiinT. Eu disse que foi um erro colocar vc na família e ter que coloca-lo de novo na família. Ai depois vi que não teve jeito e tive que acostumar com vc de novo..Daí vc cria um tópico de despedida e fica 2 dias fora do game eu falei: PORRRA SE FICOU 2 DIAS PRA QUE CRIAR TÓPICO CARAÍ? e foi a partir daí que eu cria essa conclusão de falar que vc quer chamar a atenção dos players do BPS..você é pequeno filho, todos te zoam e além do mais..Se vc usar o aimbot de novo vai tomar um ban de leve e nem pense em querer voltar pra SaiinT até pq vc já saiu e NÃO VAI VOLTAR MAIS!! VOCÊ SE VAI SAIR DA BLACKLIST se o Scott tirar..caso contrário vai ficar permanentemente.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Bla bla bla só aguardo puniçao do invejoso, faz mais textinho pra eu rir da sua cara mais ainda mlk, kkkkkk so risos pro admin ts falidao carente





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Cresce mais um pouco, filhote.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Passa mais vergonha ae kkkkkkkkkk so rindo da sua cara em, faz mais texto ae, só passa vergonha falido, aiai risos, tu n fez nd pelo server, nem pela familia e acha q me atinge ? Cresce ae o carentao, ou faz mais texto sentimental pra eu rir kkkk





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Vamo ver então..Aaaaah, eu posso ser falido mas nunca fui banido por xiter, nunca fiz nada pela família mas nunca implorei para entrar ou traí..Que é o seu caso. Mas tudo bem, vamo ver como vai ser o final desta denúncia.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Com certeza vamos esperar, me atingiu mt agr em kkkkkk vo chorar, tu n é nada msm chapa, bom q sabe, implora ae pra ser dono da SaiinT kkkkkkkkkk risos eternos





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Aonde que vc viu eu escrevendo que eu quero ser dono da SaiinT? tá chapado como sempre, amigão?





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Melhor chapado doq falido, sem mais, vou ficar so nos risos





LucaS_Dillimore
LucaS_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada como: UP !

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos