LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
1101930

Motivo:
Quis entrar na organização 19 denominada PCC, quando me vejo na blacklist motivo "dando ponto de proposito" gostaria que postasse algum vídeo, print ou prova que eu fiquei morrendo de "proposito" em sua organização, eu sou sócio e posso entrar na org que quiser, seja cv, pcc, vagos, pm, bope, rota, oq eu quiser para ir morro, tr, roubar, ser cop, gostaria das provas, n vem com chatkill ou coisinha desnecessária, mostra ai a prova eu dando ponto de proposito, caso contrario quero sua punição.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
nn, o lider acéfalo deve saber das regras da blacklist.





Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
Não tenho provas, e vai continuar na Blacklist, eu estava AFK durante a ocasião que você entrou na PCC e  ficou dando pontos, não preciso de provas, confio em meus membros, e se os mesmo me disseram que você estava dando  pontos de propósito para o CV ganhar a Guerra do Morro eu acredito, é tudo que preciso para te deixar na Blacklist, pois você faz isso toda hora,  por ser da Familia MalLBorO. Para fazer seus  amiguinhos do CV ganhar  a  Guerra,  entra  nos vagos pra dar pontos, e se aproveitou de  minha ausência in game para fazer o mesmo aqui no PCC. 


Não entendo como é possível ser Sub-Lider da Hitman e em todas as Guerras do Morro estar como sócio no CV, é muita panelinha ao meu ver, porque eu acho inadequado um Sub-Líder sair de  Membro Fixo para "brincar" em outra ORG, e depois voltar  de Sub-Líder novamente, enquanto tem membros que estão ali 100% na Hitman e não tem a chance do Cargo. 


Não sei o que é pior, você sair da Hitman  toda guerra do Morro, ou o seu  Lider que mantem um Turista de Sub-Líder.


Pode me punir se for o caso,  mas  o mesmo vai ficar na Blacklist com provas ou sem provas.


Será possível que não posso controlar quem esta na minha Gang? Sou o Líder tomo as decisões dentro da Gang.


Não fico adicionando ninguém na Blacklist atoa, porque será que você e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são os  únicos que estão? Me responde.
O Doock jogou a Guerra das 22hrs inteira no CV, faltando poucos segundos pra acabar a Guerra ele entrou no PCC só pra pegar a Caixa Ouro e o Dinheiro dos ganhadores, e você estava tentando fazer a mesma coisa, entrar na Gang só pra pegar os prêmios da Guerra do Morroacham isso justo?, quando percebi era tarde, o Doock conseguiu pegar os prêmios, mas logo em seguida o demiti e adicionei na Blacklist.


E como o mesmo disse,  pode entrar em qualquer ORG/GG,  entra lá nas outras, aqui você não entra.


Acha que porque é Sócio pode tudo? Aqui na minha  GANG  não rapaz, ainda  mais depois dessa denúncia vi quem realmente  você é,  faz as  coisas e não assume, quer provas? Pede a algum Admin Dono pra pegar nos Logs do servidor. E se eles realmente fizessem isso você ia quebrar a cara, porque  sabe o que  fez, estou com a consciência limpa pois tudo que falei é verdade, não preciso inventar nada pra me sair por cima de ninguém. 


Estou ralando  todo dia no PCC pra no final do mês conseguir o Dinheiro in game para comprar a ORGVIP novamente e manter a Gang Ativa, para não virar a maioria das GANGS que quando perde a ORGVIP para de funcionar, passei 5 dias comprando caixa de equipamentos até reativar a ORGVIP e nem por isso os membros me abandonaram, foram pacientes. Confio neles, em você não.


Não vai ser um Sócio que entra na Gang de vez em nunca e não ajuda em nada na Gang, que vai estragar meu barato só porque ta achando ruim estar na BlackList, respeito e tenho respeito  pelos meus membros que se dedicam a manter a Gang como está , entre as Top's do Servidor, diferentes de você que entrou na Gang só pra atrapalhar, baixa sua bola ai e fica de boa la no CV junto com os MalLBorO e sua panelinha. 


Porque aqui na Gang só entra e fica quem realmente merece, não preciso de Família  nenhuma, nem muito menos você pra manter a Gang em alto nível. 


Tá achando ruim? mude suas atitudes,  quem sabe eu possa mudar minha opinião sobre você, passar a  respeita-lo.




Aguardando Resolução.


Att: Líder PCC





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Kkkkkkkkkkkkkk ce acha que eu li alguma coisa que vc falou ? Kkk slk é uma piada mesmo, aguardo sua punição, n quero mudar minhas atitudes e muito menos ser respeitado por você, fica na sua ai com sua org de fake, sou sócio entro na organização que eu quiser, n é textinho de emocionado que vai fazer eu mudar isso não, e quer saber de uma coisa? Se a denúncia der up, eu olhar la e ver que to na blacklist novamente irei fazer outra denúncia até você retirar e aprender a liderar ou o próximo líder retira, tu que escolhe novato, aguardo os administradores, rachei com o textinho desse mlk kkkkkkkk ai ai, faz outro ai pra eu rir po, paga tao de pa, chegou agora, gosta de denunciar geral, ai quando é denunciado quer ficar todo dodoi fazendo texto, ae o líder aprende que pra por na blacklist precisa de provas, aproveita e le as regras pra tu fica mais ligado, enfim sem mais comentários de minha parte, aguardo o adm que for fechar.





Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Aguardando Resolução.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
No aguardo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como pode ver na conversa com o membro eu estava muito na maldade em, só aguardo a decisão do adm mediante a denúncia, seus prints não provam nada, por que não printou ? Frapou no momento da guerra? Eu estava em batalha e com certeza posso morrer, não membro fixo cv, nem hitman, vagos que seja, seus prints não provam nada em meu ver, cabe o adm decidir, print de chatkill que não demonstra a forma que ocorreu o combate, se eu agi de má fé ou não ficando parado para pontuar, ou se realmente entrei em combate e ocasionalmente acabei morrendo, cabe o adm decidir se suas prints de 2 chatkill, cortados que não mostra o andamento da guerra inteira prova ou não prova algo, prints cortados ainda por cima, aguardando a convicção do adm.





Goten_xD
Goten_xD
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Solicito dos mesmos puxar o chatlog do Notorious no dia em questão, pois eu estava AFK na ocasião. O mesmo Entrou no PCC para dar pontos e logo em seguida voltou para o CV para ganhar a Guerra do Morro.


Da essa Moral ai, é rapidinho Ver os Logs dele, por favor.


Não admito ser punido por adicionar um cara desses na BlackList, só porque é sócio acha que pode fazer o que bem entender.



Aguardando Resolução





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo fato de você sair da org que está perdendo para entrar na vencedora e dar pontos !
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos