LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
1146724

Motivo:
Fomos até ao cofre bps para roubar apenas detonamos a porta mas faltava 3 horas para poder roubar então á saida do cofre esse cara cometeu 4dm! Não tinha nenhum roubo decorrendo por isso não podia matar sem voz.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Mike_Syntax em Ter Jan 01 2019, 14:19, editado 1 vez(es)





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado

Resposta da Denúncia:Postado

Por mais que não tenham conseguido roubar estavam em um Local de Roubo [Ilha Pirata], Segundos antes de voce ter pulado no Barco seus amigos viram agente da GN [Exército] lá por cima da rochas e atiraram imediatamente, apenas revidamos como era um Local de roubo era permitido matar sem o /m roubando ou não.

OBS:Caso isso continue sem convencer de que está Denúncia deveria ser FAIL minha resposta é Simples Very Happy, eles atiraram e nois revidamos.





Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
Mano se não está decorrendo nenhum roubo você não pode fzr isso





Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
revidaram meu pau, no vídeo n tem como escutar nenhum barulho de arma, apenas o da sua zuka





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado

Resposta da Denúncia 2:Postado

Minha resposta ao que ele falou é simples, o mesmo [ele] modificou o áudio do video colocando uma musica ao fundo, com isso também modificou o áudio que já tinha no video impossibilitando de aparecer o barulho das armas que fazem menos barulho.
Mais a Bazuca como é um som muito a questão a bala vem se aproximando é fácil e claro de ouvir.


Caso isso não seja o suficiente para provar que estou certo, estou sem mais argumentos, aguardo o Fechamento da Denúncia.

Feliz 2019! e cuidado pra não falar demais [Warns]... Very Happy 





Mike_RulleZ
Mike_RulleZ
Participativo
Participativo

Recusado
kkkkkkkkkkkkkkk vc acha q eu ia perder meu tempo fazendo isso? eu tava ouvindo musica na hora admite seu erro criança.





Denov_SuL
Denov_SuL
Novato
Novato

Recusado

Resposta FINAL:Postado

Bom, que saber sinceramente minha opinião?, Sim.

E queria mostrar o respeito que ele tem falando com as pessoas do /D ]Chat do Governo]... https://imgur.com/a/8tPMgpW





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, vamos as explicações. Quando você dinamita um local de roubo, pode ser a porta, você já está sujeito até um /su roubo, quando você dinamita um local já é considerado roubo em andamento, como está claro nas regras, e quando o roubo está em andamento (Dinamitando porta já é considerado) o militar tem total direito de abrir fogo sem voz. Você acima de tudo estava procurado, e seus amigos são sujeitos a ''cumplices'' do roubo! Se o militar estivesse optado, poderia dar /su em você e em seus companheiros, em você como /su roubo por ter dinamitado a porta do local do roubo, e em seus amigos /su cumplice por auxiliarem você no roubo.
Peço atenção ao fechamento da denúncia.

Att, Líder GN BruNiiN Derby





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos