LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
126399

Motivo:
Tinha uns cop atirando sem /m, revidei e tomei cadeia por DM. ¿¿¿¿¿

Provas
https: //i. imgur.com/ AbDaWRi.jpg

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
O dm não foi aplicado por causa dos cops, e sim por você ter bazuco o SAMU, você pediu pro mesmo mudar seu sexo(QUE PROVA NO CHAT), e logo em seguida você saiu da ambulancia e bazucou o mesmo(QUE TAMBÉM PROVA A AMBULANCIA EXPLODINDO NOS FUNDOS).


BS: NÃO SEI POR QUAL MOTIVO O MEU D3D SIMPLESMENTE CORTOU A PARTE DO FLAGRA DA BAZUCA(meu pc é um lixo, ainda mais gravando, bugou nesse primeiro vídeo e travou no segundo(0:31seg), pra vcs vê os bug pesado kk) PORÉM LIGANDO OS FATOS E A ATITUDE DO MESMO NO SEGUNDO VÍDEO JÁ PODEMOS TER UMA NOÇÃO DA INTENÇÃO DO MESMO DE ME PREJUDICAR PELA CADEIA APLICADA.


Logo em seguida, você comete mais um erro, e mais grave ainda do que o anterior, que por erro meu não foi punido, você é abordado por 3 cops, e continuando correndo 3x1 no ato ANT RPG, chegando a matar os 3.




Apenas pelas sua atitude no segundo vídeo, já prova que DM em SAMU pra você é pouco.





natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
Primeiro vídeo, o cara nem morreu, como foi DM? atirei p perto dele, n pra matar, o mlk me fez esperar meia hora p mandar um comando simples p mudar sexo.

Segundo, tava eu e o CN, como eu vou saber se a voz é pra mim ou pra ele?
>Outra, seu vídeo deixa bem claro que tinha 2 cop atrás de mim, não 3 (um foi embora com a viatura, enquanto outros 2 me perseguiam). 
Tu tava TV e viu que eu matei 2 cop, não 3, tá agindo com má fé comigo porquê???

Mais uma coisa, no começo do seu segundo vídeo da pra ver que o cara do SAMU tá vivo, correto?


Print da prova que matei dois cops, e não 3.
https: //i. imgur.com/ 73Wufq8.jpg


Última edição por the_hayren em Sex Jan 18 2019, 23:14, editado 1 vez(es)





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
the_hayren escreveu:Primeiro vídeo, o cara nem morreu, como foi DM? atirei p perto dele, n pra matar, o mlk me fez esperar meia hora p mandar um comando simples p mudar sexo.

Segundo, tava eu e o CN, como eu vou saber se a voz é pra mim ou pra ele?


E outra, seu vídeo deixa bem claro que tinha 2 cop atrás de mim, não 3. o.O

Bom, Não importa se o cara não morreu, você bazucou ele sim, como você acaba de assumir só pq ele demorou pra dar o comando...

E a desculpa do CN não cola, pois no vídeo mostra eles seguindo você, ou seja, a abordagem era pra você.

Além de mentiroso você é cego, assim qu eles chegam, da pra ver CLARAMENTE que tem 3 bopes no carro. E o denunciante diz que não houve /M por parte dos cops, VEJAM 1 SEGUNDO ANTES DEU TIRAR O CHAT PARA NÃO LAGAR, HOUVE VOZ SIM... ou seja mais uma mentira sua.

E para qu não haja dúvidas, aqui está ele reagindo ao terceiro BOPE e morrendo pro mesmo:




PEÇO A PUNIÇÃO REVERSA DO MESMO PELO ATO DE ANT RPG, E A TENTATIVA DE LUDIBRIAR A ADMINISTRAÇÃO, E AS DIVERSAS MENTIRAS AQUI CONTADA COM O INTUITO DE ME PREJUDICAR.





natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
Boltada_Helper escreveu:
the_hayren escreveu:Primeiro vídeo, o cara nem morreu, como foi DM? atirei p perto dele, n pra matar, o mlk me fez esperar meia hora p mandar um comando simples p mudar sexo.

Segundo, tava eu e o CN, como eu vou saber se a voz é pra mim ou pra ele?


E outra, seu vídeo deixa bem claro que tinha 2 cop atrás de mim, não 3. o.O

Bom, Não importa se o cara não morreu, você bazucou ele sim, como você acaba de assumir só pq ele demorou pra dar o comando...

E a desculpa do CN não cola, pois no vídeo mostra eles seguindo você, ou seja, a abordagem era pra você.

Além de mentiroso você é cego, assim qu eles chegam, da pra ver CLARAMENTE que tem 3 bopes no carro. E o denunciante diz que não houve /M por parte dos cops, VEJAM 1 SEGUNDO ANTES DEU TIRAR O CHAT PARA NÃO LAGAR, HOUVE VOZ SIM... ou seja mais uma mentira sua.

E para qu não haja dúvidas, aqui está ele reagindo ao terceiro BOPE e morrendo pro mesmo:




PEÇO A PUNIÇÃO REVERSA DO MESMO PELO ATO DE ANT RPG, E A TENTATIVA DE LUDIBRIAR A ADMINISTRAÇÃO, E AS DIVERSAS MENTIRAS AQUI CONTADA COM O INTUITO DE ME PREJUDICAR.
Primeiro que meu tiro de bazuka não chegou nem perto da Viatura dele, como mostra no seu vídeo.
Os cop deram voz pro CN, não pra mim, pararam a viatura perto dele uai.

Veio dois cop atrás de mim, matei os dois, trinta segundos depois apareceu um cop sozinho, dai eu morri p ele na m4, foi isso q aconteceu. qm ta mentindo é vc falando q eu matei 3 bope kkkkk


Meu suposto DM no SAMU (tiro de zuka no poste, nem chegou perto da ambulancia)
21:31:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SAMU vivo
21:31:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se /m dos cop foram pra mim, porque pararam a viatura em cima do CN?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por the_hayren em Sex Jan 18 2019, 23:29, editado 1 vez(es)





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
O mesmo ainda insiste em tentar ludibriar o responsável por fechar a denúncia, por esse motivo irei aguardar a decisão do ADM.





natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
To tentando ludibriar nada não kkkk, vc q ta agindo com má fé ae, to te refutando com suas proprias provas





natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
Novamente>>>>>>>> Vieram 2 COP atrás de mim, enquanto o outro sumiu, então eu fiquei contra 2 cop.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquei com esse HP, não tinha como eu sair vivo desse lugar fechado contra um cara de M4 (Mais uma prova de que não tinha 3 cop naquele momento).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns segundos depois, o cara aparece novamente e me mata, FIM. XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

Recusado
Novamente vou te explicar, não é pq o cara não morreu, que não foi DM. Olha suas palavras "Primeiro vídeo, o cara nem morreu, como foi DM? atirei p perto dele, n pra matar, o mlk me fez esperar meia hora p mandar um comando simples p mudar sexo. "


A sua intenção de DM foi clara, a sorte dele que não foi tão certeiro a ponto de mata-lo, mas isso não tira o fato de ser DM(1 SOCO JÁ PODE SER CONSIDERADO DM)

E novamente no caso da abordagem, você apenas tenta tirar a culpa de você tentando ludibriar o avaliador, falando que a abordagem foi no CN.
Afinal, se a abordagem foi no CN, pq você matou os BOPE? E ainda mentiu que não houve /M?
No vídeo está nítido que os bope foi atrás de você, não da pra negar.





natch1488
natch1488
Novato
Novato

Recusado
o tiro nem sequer chegou perto do mlk, e msm ele me fazendo esperar meia hora p mandar o comando de mudar sexo, eu n teria motivo p matar ele.
e eu nem uso bazuka, dei uns tirao pra gastar a bala, pq atrapalha dar switch de sniper/correr qnd se tem bazuka ok

o /m dos cop foi no CN n em mim, ate pq pararam a viatura em cima dele, ve ai no teu vídeo :0
e eu matei os bope pq ficaram me perseguindo dps de matarem o CN, queria q eu fizesse oq? e n mandaram /m em mim btw.

e sinceramente esses seus videos não prova nada cara, tá tudo travado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos