LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kaii0_xD
Kaii0_xD
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
336280

Motivo:
Pois então, eu estava na praça no evento de moedas tava geral bazukando, eu entrei de PM, pois assim meu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pediu para min matar ele, assim foi feito matei.
E dps disto tomei


Provas
Pediu para matar : { 1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] } { 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cadeia - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, fui no ts e conversei com o Kim_Staff mas ele me mandou este video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas se vc colocar na resoluçao maximo vc perceba q o mesmo tmb pediu para matar ele, preste atenção no chat





Stunny_OFC
Stunny_OFC
Novato
Novato

Resolvido
Ola Amigo, Ent O Leuu Pediu Para Vc Matar Ele, Pelo Qual Motivo Eu Não Sei, Mas Isso Ja E Considerado Como ANT-RPG, E Logo Dps Você Matou Ele Fazendo O Ato De DM ''A Mas Ele Pediu Pra Matar'' Mesmo Ele Pedindo, Emplorando Ou Sei La Oque Ele Fazer, Isso Não E Permitido, E Vc Ainda Afirmou O ANT-RPG/DM Tenha Um Otimo Dia


Peço REVERSA






PROVAS: 


Última edição por Stunny_Helper em Seg Jan 21 2019, 13:53, editado 2 vez(es)





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Bom, não entendi a ignorancia desse Helper, mandei-lhe as provas que eu mesmo lhe tinha pedido para matar: https://imgur.com/a/SFGqYx9

Relembrando, DM é quando voce mata alguém sem motivo!

Tentamos resolver in-game, mas como falei o mesmo ficou na ignorancia e não tentou compreender a situação do jogador, isso só prova que o mesmo não é apto para o cargo de HELPER.

Abraços.





Stunny_OFC
Stunny_OFC
Novato
Novato

Resolvido
Opa Ent Amigo Ja Que Vc Falou Que Eu Lhe Tratei Mal E Com Ignorância Eu Quero Provas Que Eu Lhe Tratei Com Ignorância



<07:04:09> "[Leuu MóChávãO] Leuu MóChávãO": eae

<07:04:15> "[Leuu MóChávãO] Leuu MóChávãO": tira o kaiio da cadeia pedi para matar ele

<07:04:21> "[Leuu MóChávãO] Leuu MóChávãO": se soubesse subir o chat

<07:04:26> "[Leuu MóChávãO] Leuu MóChávãO": e ver antes de punir

<07:04:31> "[Leuu MóChávãO] Leuu MóChávãO": evitava fazer merda amigão



Como Mostra O Historico ACima Pelo Visto Vc Que Me Tratou Com Ignorância Certo



Como Falei Na Minha Resposta Anteriormente Peço REVERSA DOS DOIS





Leuu_MoChavaO
Leuu_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Cara, DM é quando voce mata uma pessoa sem motivo!
Eu estava procurado, simplesmente pedi para o Kaiio me matar, ele nao infrigiu regra nenhuma entao minha pergunta é: qual é o seu problema? 
Obvio que voce ficou na ignorancia, ficou pagando de DEUS, foi necessário avisar que se nao desse uma resposta iria fórum...

OBS: Como é que um cara desses vira STAFF?





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Olá senhores, acabei de analisar as provas e as contra-provas e quem deve ser punido é o senhor Leuu_MoChavaO por ato de ANTI-RPG por pedir para ser morto, o senhor Kaiio_Dillimore não deveria ser punido, portanto o mesmo já foi retirado da cadeia. Resumindo : O player Kaiio foi solto e o Leuu será punido pelo ato de ANTI-RPG.




OBS : O helper será punido por ter uma má escrita(uma coisa que é essencial para todos da administração) e punição indevida que acabou prejudicando o player.


Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos